2 eventos ao vivo

Grávida de Gabigol, Rafaella Santos vai montar enxoval do filho nos EUA, diz TV

Irmã de Neymar, Rafaella Santos e a mãe, Nadine, vão embarcar em breve para os EUA. No país, as duas vão visitar uma loja tradicional para montar o enxoval do filho que a influencer espera do jogador do Flamengo Gabigol. A informação é do programa 'Fofocalizando' (SBT) nesta quarta-feira (22). Ainda segundo a atração, Neymar e o pai só descobriram a gravidez de Rafaella no Natal

22 jan 2020
17h38
atualizado em 23/1/2020 às 12h02
  • separator
  • 0
  • comentários

Grávida pela primeira vez, Rafaella Santos vai fazer o enxoval do filho com Gabigol em Miami, nos EUA. A informação é do programa "Fofocalizando", do SBT, nesta quarta-feira (22). Atualmente em Moçambique com a mãe, Nadine Santos, a irmã de Neymar terá a companhia dela na hora de fazer as compras para a criança em uma tradicional loja americana. Ainda de acordo com o programa, o estabelecimento será fechado para receber exclusivamente a futura mamãe, que já entrou no 5º mês de gestação, seja antes ou após o expediente normal. Uma personal shopper, profissional especializada em compras, vai acompanhar Rafaella e Nadine na hora de escolher os itens para o bebê.

Namoro de Rafaella e Gabigol chegou ao fim em dezembro

Gabigol e a irmã de Neymar engataram o namoro pela primeira vez em maio de 2017, mas a influencer confirmou o fim do relacionamento com o artilheiro do último Campeonato Brasileiro na semana passada. "Já faz um mês que eu não estou com o Gabriel, então parem de me associar a ele, parem de me marcar nas coisas que tem ele, porque eu não tenho nada a ver. Espero que vocês entendam de alguma forma", contou Rafaella. Segundo o vespertino do SBT, a influencer irá arcar com parte das despesas, uma vez que a loja não a convidou para fazer compras no local.

Twitter/ PublishCurate a story with TwitterWhat would you like to embed?Enter a Twitter URLThat's all we need, unless you'd like to.By embedding Twitter content in your website or app, you are agreeing to the Developer Agreement and Developer Policy.

Copied!Paste this code directly into the HTML portion of your site, and you'll be good to go. Need more info? Check out our developer docs.

Neymar descobriu gravidez da irmã no Natal

O programa informou, através de fontes, que até novembro de 2019 a gravidez da irmã era desconhecida por Neymar, fato que o levou a comemorar gols de Gabigol. O atacante do PSG chegou a imitar o tradicional gesto do rubro-negro ao festejar a vitória do time do Rio diante do River Plate na final da Libertadores. Quem descobriu primeiro que Rafaella será mamãe foi dona Nadine. Neymar e o pai só souberam a boa nova no Natal. No meio disso, em dezembro, um gesto de Gabigol durante a disputa do Mundial de Clubes fez fãs acreditarem que o atacante havia se referido à gravidez da então namorada.

Pai de Rafaella pode ter provocado briga da filha com Gabigol

A atração comandada por Lívia Andrade disse ainda que Neymar tentou fazer o colega de profissão retomar o namoro com Rafaella e quando ouviu uma negativa, decidiu barrar o artilheiro das festas que promoveu no Brasil no final do ano passado. Ao programa, a assessoria do jogador do time francês contou que não iria comentar o assunto. Já um jornal do Rio disse, no começo de 2020, que a briga entre Rafaella e Gabigol teria sido causada pelo pai dela.

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade