0

Grávida de 9 meses, Giovanna Ewbank nota chutes e cólicas: 'Calma aí'. Vídeo!

A apresentadora Giovanna Ewbank, na 39ª semana de gravidez, se filmou em frente a um espelho com a barriga à mostra. 'Olha o tamanho', afirmou a mulher de Bruno Gagliasso. No vídeo, ela ainda explicou que a família optou por um chá de bebê virtual e solidário, com doações revertidas para uma instituição beneficente.

8 jul 2020
17h37
atualizado às 17h43
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Giovanna Ewbank está animada com a reta final da gravidez do terceiro filho, Zyan! Elogiada pelo marido, Bruno Gagliasso, por sua beleza nas 39 semanas de gestação, a apresentadora se filmou em frente ao espelho e se mostrou surpresa com o crescimento do bebê. "Olha o tamanho!", exclamou em vídeo no Instagram Stories nesta quarta-feira (08). Após contar aos seguidores detalhes do novo vídeo em seu canal, ela colocou a mão na barriga e fez uma careta. "Chutes e cólicas", legendou a mãe de Títi, de 6 anos, e Bless, de 5 - cuja habilidade com basquete foi retratada em vídeo pela artista. "Calma aí!", adicionou Gio. Veja abaixo!

Artista organizou chá de bebê solidário

Com o enxoval pronto e a casa reformada para a chegada do filho mais novo, Giovanna decidiu tornar seu chá de bebê um gesto solidário. "Tudo que a gente ganhar vai para o Aldeias Infantis, para as crianças que mais precisam", indicou a mulher de Bruno Gagliasso. Anteriormente, o casal fez um bazar virtual com roupas deles e dos herdeiros para arrecadar verba para instituições no combate à pandemia de Covid-19.

Giovanna opina sobre traços de Zyan: 'Boca do Bruno'

Ao participar do talk show virtual "Cada Um No Seu Banheiro", comandado por Sabrina Sato, a youtuber explicou que a família opina sobre a semelhança do bebê. "Cada ultrassom é uma surpresa, porque vai ficando com uma carinha... No último, a gente achou que a boca é a do Bruno", contou. Segundo Giovanna, o marido opinou em tom de brincadeira: "Normalmente, o bebê tem o nariz mais inchadinho... Aí o Bruno falou: 'e o nariz é seu, enorme'". Ela ainda fez piada sobre outro possível ponto em comum do filho com o ator. "Estou torcendo para puxar a altura do meu pai e não do Bruno", afirmou.

Primogênita flagrou casal no banho

Um momento inusitado vivido com a filha mais velha, Títi, foi revelado por Giovanna em vídeo no Youtube. "A gente foi tomar banho e eu tinha deixado a Títi fazendo a aula online por Facetime. De repente, a Títi entra no banheiro com o celular e a professora [conectada] e fala: 'Acabei a lição'", contou à Fernanda Gentil e a mulher, Priscila Montandon, que participavam de uma brincadeira de casal sobre a rotina de quarentena. Acompanhada por Gagliasso, Gio comentou sobre os exercícios em família. "A gente desiste de tudo! Cada dia a gente inventa uma coisa e, no dia seguinte, já não quer mais. A minha meditação durou quatro dias", admitiu a artista.

(Por Marilise Gomes)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade