0

Grávida da 2ª filha, Ticiane Pinheiro combina roupa de praia com marido e filha

Apresentadores e a menina estão curtindo dias de descanso na Península do Maraú, na Bahia. Nesta quarta-feira (9), Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli combinaram a mesma estampa com Rafaella Justus. Apresentadora está grávida de três meses da segunda filha e já contou ter desejo de comer arroz e feijão. Por outro lado, Tici não está enfrentando os tradicionais enjoos da gravidez

9 jan 2019
14h14
  • separator
  • comentários

Ticiane Pinheiro curtiu dia de praia com o marido, Cesar Tralli, e a filha, Rafaella Justus, de 9 anos, nesta quarta-feira (9), na Península do Maraú, na Bahia. Grávida de três meses de uma menina, a apresentadora combinou a roupa de praia com o jornalista e a herdeira, fruto do seu casamento com Roberto Justus. Na foto compartilhada em sua conta de Instagram, Tici aparece com Cesar e Rafinha usando uma estampa colorida com direito a plantas e flores. A combinação de estampas está em alta entre os famosos e Eliana e a família apareceram dessa forma no final do ano passado.

'Família biscoito vai crescer', festeja Ticiane

Na imagem também é possível ver a barriguinha da filha de Helô Pinheiro. "Férias com os meus três amores", legendou a apresentadora do "Troca de Esposas" - reality que estreia no mês que vem na RecordTV e irá reunir famosos como Adriana Bombom. "Família biscoito vai crescer", continuou Ticiane, que revelou a gravidez no último dia de 2018. Os seguidores da mulher de Cesar repararam no crescimento de Rafinha e da barriguinha da artista. "Rafinha está cada dia mais linda. E crescendo rápido...", apontou um. "Gente como como cresceu barriga. muito linda. Parabéns", completou um segundo. Para se protegerem do sol, os apresentadores e a menina não deixaram de lado os óculos escuros. A apresentadora completou o look com um chapéu de palha.

Ticiane revelou desejo na segunda gravidez. Saiba qual!

Em recente entrevista, a mulher de Cesar afirmou ter ficado livre dos tradicionais enjoos que acometem as grávidas. E revelou ainda ter tido desejo de comer um prato bem típico da culinária brasileira. "Não enjoei, nem no iniciozinho, que é quando as pessoas se queixam de mal estar. Só senti mais sono que o habitual. Me alimento bem, não sou de doces e sinto um desejo especial de comer feijão com arroz. Nada de saladinha", disse. A filha da eterna Garota de Ipanema contou também já ter mudado a rotina em relação aos exercícios físicos, abandonando aqueles que considera mais pesados e mantendo a caminhada. "Vou procurar algo mais leve, como pilates. Acho que fazer musculação fraquinha não tem muita graça", frisou.

Apresentadores estão casados há mais de 1 ano

A estrela da emissora paulista e o âncora do "SP1" engataram o namoro em março de 2014. Seis meses mais tarde, porém, se separaram. Cesar tomou a iniciativa e reatou com Ticiane em outubro. A segunda separação aconteceu no segundo semestre de 2015. Em maio do ano seguinte, o casal voltou a reatar. No Dia dos Namorados de 2017, o jornalista pediu a apresentadora em noivado. O casamento viria em dezembro daquele ano. Ao comemorarem um ano de casados, Ticiane se declarou a Cesar. "Celebrando o amor. Estamos completando 1 ano de casados. Há um ano eu sou a esposa mais feliz e realizada do mundo! Obrigada, meu amor. Te amo", festejou.

(Por Guilherme Guidorizzi)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade