2 eventos ao vivo

Grávida, Carol Castro não pensa em casar com namorado

Atriz começou a namorar o violinista Felipe Prazeres no começo de 2016

18 abr 2017
15h21
atualizado às 17h26
  • separator
  • comentários

À espera da primeira filha, Nina, Carol Castro afirmou que não pretende se casar com o namorado, o violinista Felipe Prazeres, com quem está desde o começo de 2016. "Ele é meu 'namorido'. Já somos uma família. O foco agora é a saúde da Nina e a minha. Desde o início, curtimos o presente e agradecemos. Aconteceu o que tinha que acontecer. Foi na hora certa, com a pessoa certa. Oficializar ou não é só uma burocracia", disse em entrevista ao jornal "O Globo".

Carol não escondeu a emoção que sentiu durante a gestação ao sentir os movimentos de sua bebê. A atriz, aliás, contou que será outra pessoa depois de dar à luz Nina. "Ouvir o coração batendo e sentir os chutes na barriga é mágico. Fico maravilhada ao pensar como a natureza é tão perfeita. Quando a Nina chegar, vai nascer uma nova mulher."

Carol revelou que planeja ter um parto ao som de uma trilha musical, com violino, preparada exclusivamente para o momento. Inclusive, a artista pretende dar à luz Nina de forma natural. "Quero muito parto normal e vou tentar o natural, que é sem anestesia, sem nenhum tipo de medicamento", detalhou. "Ficarei horas tentando se necessário", acrescentou.

Entrando no sexto mês de gestação, a atriz contou que a fase de enjoos já passou. Pensando na saúde da filha, Carol mudou a alimentação após descobrir a gravidez. "Às vezes, sinto vontade de um doce, de pipoca e queijo quente, mas são coisas que eu amo. Sempre tive uma alimentação saudável e agora estou comendo algumas coisas mais específicas, que são boas para a Nina. Não como carne vermelha, mas busco ferro em outros alimentos, como no feijão e nas folhas verde-escuras. Beterraba e batata doce eu não consigo gostar, infelizmente, pois me embrulham o estômago. Tem cheiros que também me fazem mal. Uma comida com muito alho, por exemplo, não estou digerindo bem e me dá queimação. E olha que eu sou fã de alho."

 

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade