2 eventos ao vivo

Gravação de 'Órfãos da Terra' tem Dalila armada e embate com Laila. Veja fotos!

Os atores Alice Wegmann, Julia Dalavia e Renato Góes foram fotografados no Grumari, zona Oeste do Rio de Janeiro, nesta terça-feira (17), gravando cenas importantes dos últimos capítulos da trama das seis da Globo, 'Orfãos da Terra'. A vilã e a protagonista se enfrentaram em um embate físico e até uma arma cênica apareceu nas fotos. Veja mais na galeria a seguir!

17 set 2019
18h45
  • separator
  • 0
  • comentários

A reta final da novela das seis, "Órfãos da Terra", terá capítulos eletrizantes! Prova disso foram fotos feitas durante uma gravação com Alice Wegmann, intérprete da vilã Dalila - que irá para a cadeia após ser julgada -, Julia Dalavia, no ar como a protagonista Laila e Renato Góes, o Jamil. Na cena gravada na praia do Grumari, zona Oeste do Rio de Janeiro, a filha de Aziz (Herson Capri) aparece armada diante do casal e inicia um confronto físico com a rival. O final da antagonista ainda não foi divulgado pela emissora e poucos atores do elenco terão acesso ao que as escritoras destinaram para a personagem.

Rânia sugere criar a filha de Dalila e vilã surta

Condenada há anos de prisão pelos diversos crimes cometidos no Brasil, Dalila vai receber a visita da avó, Rania (Eliane Giardini) quando já estiver isolada na cadeia. A mulher de Miguel (Paulo Betti) sugere ficar com a guarda da neta no período em que Dalila estiver presa. "Quero criar a pequena Soraia. Como se fosse minha filha", vai afirmar. Irritada, a jovem não topa o acordo. "A filha é minha! Ninguém vai tirar de mim!", dirá para a avó. A mãe da Camila (Anaju Dorigon) volta a tentar argumentar, alegando que teria melhores condições de zelar pela saúde e segurança da bebê, mas não ganha a aprovação da neta. "Vá embora daqui! Cuide da sua vida e me deixe em paz!", exclamará a vilã, insatisfeita com a proposta.

Primo de Jamil se casa com namorada

Se o fim dos três personagens principais ainda é incerto, alguns finais já estão sendo revelados. Hussein (Bruno Cabrerizo) e Helena (Carol Castro) terão um final feliz juntos. As cenas do casamento irão ao ar a partir da próxima sexta-feira (20) na trama, cuja substituta será "Éramos Seis". No grande dia, a noiva terá ajuda de Marie (Eli Ferreira), dona de um vestido colorido em seu casamento com Bruno (Rodrigo Simas), e Letícia (Paula Burlamaqui).

Preso, Fauze descobre que será pai

Além de Dalila, seu ex-comparsa Fauze (Kaysar Dadour) também vai para a cadeia. No entanto, ao contrário da vilã - que vai conseguir fugir da prisão com ajuda de Youssef (Allan Souza Lima) -, o libanês aceita que precisa responder por seus crimes e se mostra disposto a cumprir sua pena. Nos primeiros dias de prisão, ele recebe uma notícia que o anima: a namorada, Santinha (Cristiane Amorim) conta que está à espera do primeiro filho dos dois. Com ajuda de Rogéria (Luciano Salles), eles celebram uma união improvisada dentro da prisão.

(Por Marilise Gomes)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade