4 eventos ao vivo

Grammy Awards: veja fotos das famosas e seus looks incríveis na premiação!

Lady Gaga (que brilhou e levou 5 prêmios pra casa!), Bebe Rexha, Alicia Keys, Michelle Obama (e sua aparição surpresa no evento!), Cardi B, Dua Lipa, Miley Cyrus e Jennifer Lopez foram algumas das famosas que brilharam no tapete vermelho e na cerimônia de premiação do Grammy Awards. Confira na nossa galeria de fotos os looks incríveis que a noite foi pura inspiração!

11 fev 2019
09h41
  • separator
  • 1
  • comentários

Passadas as emoções dos primeiros red carpets do ano, o Globo de Ouro no início de janeiro e o Sag Awards no final do mês, aconteceu nesse domingo (10) em Los Angeles, na Califórnia, o 61st Annual Grammy Awards, premiação que reúne e celebra os grandes nomes da música no ano. Depois do esquenta para relembrar os looks inesquecíveis das famosas na edição do ano passado, chegou a hora de conferir as produções estreladas da noite!

Lady Gaga

A cantora e atriz Lady Gaga apareceu esplendorosa em um vestido Celine na cor prata, com decote tomara-que-caia, babado na lateral e fenda generosa. Ela foi contemplada em 5 categorias: Gravação do Ano, Canção do Ano, Melhor Performance em Grupo ou Dupla, Melhor Canção Escrita para Mídia Visual - por ´Shallow`, ao lado de Bradley Cooper em ´Nasce uma Estrela´ e Melhor Performance Pop Solo - por ´Joanne´.

Bebe Rexha

A cantora Bebe Rexha esteve entre as indicadas como Melhor Artista Revelação e compareceu ao Grammy a bordo de um espetaculoso vestido vermelho Monsoori - com decote, faixa acinturada e saia fluffy, com muitas camadas de babado.

Alicia Keys

A cantora Alicia Keys , que ao longo da sua carreira já foi premiada com 15 Grammy´s, foi destaque como apresentadora da noite - sendo a primeira mulher a comandar o Grammy nos últimos 14 anos. No palco, Alicia usou um longo verde fluido e clean, com pegada minimalista. O destaque ficou por conta do lenço estampado na cabeça, um toque especial no look.

Michelle Obama

A ex-primeira-dama dos Estados Unidos Michelle Obama foi destaque na noite da cerimônia com sua aparição surpresa na festa, com uma mensagem dobre música e empoderamento feminino. Michelle usou um conjuntinho com um toque de brilho, leve e sofisticado.

Cardi B

A rapper Cardi B, que ganhou o prêmio de Melhor Álbum de Rap por "Invasion of Privacy", teve um dos looks mais marcantes da noite. Ela compareceu ao evento usando um extravagante look Mugler da coleção de 1995, com parte superior em tom nude justíssima e levemente brilhante e saia preta com plissado como uma concha aberta. Além disso, a cantora contou com muitas pérolas, flores e, por fim, um par de luvas para arrematar o visual.

Camila Cabello

A cantora Camila Cabello, que concorreu em duas categorias na premiação, passou pelo red carpet usando um longo pink brilhante com caimento fluido da grife Armani Privé, com direito a gola alta e decote generoso nas costas.

Dua Lipa

Dua Lipa , que faturou o prêmio de Melhor Artista Revelação, escolheu um vestido Versace, em tom prata, com decote tomara-que-caia, leve plissado na parte superior, cintura marcada, brilho discreto e uma longa calda. Clássico e chic.

Miley Cyrus

A cantora Miley Cyrus apostou na trend da alfaiataria super chic e investiu em um conjuntinho preto tradicional de Mugler para participar da cerimônia. A pedida foi blazer oversized e calça mais curtinha, acompanhados por um par de sandálias de tira fininha. Um look clean e elegante.

Jennifer Lopez

A cantora Jennifer Lopez optou por um longo off white da grife Ralph & Russo. O vestido de corte reto ganhou destaque pela aplicação de bordado em pedrarias brilhantes na parte superior. Para arrematar, JLo escolheu um espetaculoso chapéu no mesmo tom. Um luxo!

PurePeople
  • separator
  • 1
  • comentários
publicidade