0

Gracyanne Barbosa estreia como rainha da Ilha: 'Dedicar como debutante'

Modelo comandou os ritmistas da tricolor, nesta terça-feira (13)

13 fev 2018
02h07
  • separator
  • comentários

Gracyanne Barbosa desfilou pela primeira vez à frente dos ritmistas da União da Ilha, no começo da madrugada desta terça-feira de carnaval (13). A modelo foi coroada pela tricolor da Ilha do Governador em outubro quando apostou em look ousado. A estreia também marcou o retorno da mulher de Belo à folia do Rio após um ano. "Tem gostinho de primeira vez sim. Apesar de eu estar há 11 anos já no carnaval este é a minha estreia na União da Ilha. Vou me dedicar como uma debutante", festejou ao portal G1.

'Importa é que estou de volta', vibrou

A tricolor foi a terceira escola a desfilar nesta segunda noite do Grupo Especial e levou para a Avenida o enredo "Brasil Bom de Boca" de Severo Luzardo Filho sobre a culinária brasileira. Desde 2010 no Grupo Especial, a escola busca ainda seu primeiro título entre as grandes. A modelo comemorou ainda seu retorno à Sapucaí. "Tive que me ausentar por conta do trabalho. Estive em Dubai no período do carnaval no ano passado mas meu coração sempre esteve sambando aqui. Foi muito difícil ficar fora, o coração ficou apertadinho. Mas o que importa é que eu estou de volta", vibrou. Em 2016, a modelo desfilou pela Portela com uma fantasia de 30 mil cristais.

'Combinação bacana', definiu Gracyanne

Empolgada com a azul, vermelha e branca, a modelo foi só elogios pela parceria com a agremiação da águia. "Foi uma combinação muito bacana com a comunidade e a escola. Fui acolhida e me sinto bem. No que depender de mim, eu fico aqui e com o cargo. Mas, se acontecer de outros caminhos aparecerem, eu saio em qualquer lugar disponível. Até porque, meu coração hoje é da Ilha", finalizou ela, cotada para participar da terceira temporada do "Power Couple", da Record TV.

Atrizes voltaram à Sapucaí após maternidade

Já Sheron Menezzes e Juliana Alves desfilaram pela primeira vez após se tornarem mamães. A primeira, pela Portela e a segunda, pela Unidos da Tijuca, que fez homenagem para Miguel Falabella. "Esse ano é muito especial, eu venho com ainda mais força, a força de ser mãe, além do meu amor pela escola", disse Juliana, que comandou os ritmistas da azul e amarela com look transparente.

(Por Guilherme Guidorizzi)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade