0

Graciele Lacerda realiza sonho e compra 1° carro à vista: 'Dinheiro do trabalho'

Acompanhada de Zezé Di Camargo, seu marido, a modelo foi até uma concessionária para escolher seu primeiro automóvel nesta quinta-feira (07). 'O mais gostoso é que foi com meu trabalho, meu dinheiro, é mais prazeroso ainda saber que você está conquistando uma coisa. Agora é trabalhar mais ainda esse ano, juntar dinheiro que eu vou casar. Casamento gasta, então vamo lá', disse

8 fev 2019
11h12
  • separator
  • 0
  • comentários

Graciele Lacerda usou seu perfil do Instagram para anunciar mais uma de suas conquistas aos fãs. Nesta quinta-feira, a modelo, 10 kg mais magra após reeducação alimentar, comprou seu primeiro carro à vista. "Quem começou a me acompanhar agora não deve estar entendendo nada, mas eu estou há um ano juntando dinheiro pra poder comprar meu carro. Queria comprar à vista, com meu trabalho, das coisas que eu estou fazendo e eu consegui. Ele é muito bonitinho. O mais gostoso é que foi com meu trabalho, meu dinheiro, é mais prazeroso ainda saber que você está conquistando uma coisa. É um sonho e o mô (Zezé) estava junto porque eu não entendo nada de carro. Agora é trabalhar mais ainda esse ano, juntar dinheiro que eu vou casar. Casamento gasta, então vamo lá!", disse ela, também tem planos de engravidar neste ano.

Modelo se declara para sertanejo: 'Me ensinou o amor simples'

Após afastar rumores de fim do casamento com o sertanejo, a jornalista publicou uma foto ao lado do sertanejo e se declarou: "Você me ensinou que, na verdade, o amor é simples. Ninguém precisa de uma história épica, de tragédias, de algo avassalador que consome todos os outros aspectos da vida. As pessoas só precisam de um companheiro. Alguém que vai estar ao seu lado, dividindo um cobertor numa noite fria ou saindo para um sorvete num dia de calor", iniciou.

'A minha alma gêmea', disse noiva para Zezé

Priorizando looks que valorizam seu corpo, a influencer concluiu: "O amor é simples assim. Ao seu lado, descobri o quanto essa simplicidade significa o mundo. Um amor, basta que escutem músicas juntos, adormeçam lado a lado, a respiração de um ninando o outro, que viagem juntos nos bons e nos lugares difíceis. Foi simples assim, num instante, num cruzar de olhos, num sorriso, num beijo que tirou meus pés do chão e o meu destino já começou a ser traçado junto ao seu. Bastou esse instante, que definiu todos os meus dias dali para a frente. Eu tinha encontrado em você aquilo que a gente acha que só existe na ficção: a minha alma gêmea. Bastou aquele instante e para sempre seria seu o meu coração".

(Por Rahabe Barros)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade