0

Graciele Lacerda impressiona com antes e depois do rosto: '-10 kg de gordura'

Mulher de Zezé Di Camargo participou do desafio '10 Years Challenge', no Instagram. 'De um lado uma menina do rostinho redondo com 28 anos, que estava cursando o último ano da faculdade de jornalismo. Do outro com 38 anos com o rosto mais fino depois de ter aprendido a importância de uma reeducação alimentar. Amadurecer é bom, mas manter nossa essência é fundamental', disse

17 jan 2019
15h32
  • separator
  • comentários

Ativa nas redes sociais, Graciele Lacerda também entrou na brincadeira do "10 Years Challenge", assim como a apresentadora Fátima Bernardes e mais famosas. Em seu perfil do Instagram, a mulher de Zezé Di Camargo mostrou o antes e depois do rosto e deixou internautas surpresos com a diferença nesses dez anos. Ainda na conta, a modelo explicou que o rosto harmonizou após emagrecer 10 kg através de reeducação alimentar e negou que tivesse feito qualquer plástica ou passado por um processo de rejuvenescimento facial. "É bom vocês ficarem chocados, para verem o que uma reeducação faz na nossa vida. Não precisa de plástica, dieta ou mexer no rosto, é só emagrecer, só perder gordura. Eu perdi ao todo, de dez anos para cá, 10 kgs de gordura com reeducação alimentar", começou.

Modelo nega plásticas no rosto: 'Só botox e por prevenção'

Dona de um estilo que prioriza valorizar as curvas do corpo, a jornalista começou a se dedicar na dieta com 31 anos e aliava a boa alimentação com malhação. Além disso, Graciele confessa que não gostava de suas bochechas. "Eu tinha muita raiva da minha da minha bochecha, tinha ódio, não gosto de rosto redondo, só gosto de fininho e perdi tudo com dieta", explicou. "Estão falando que eu coloquei lente no dente, gengiva, tirei bochecha, harmonização facial, não fiz nada. A única coisa que eu fiz, com 36 anos, foi botox que até já saiu. Fiz por prevenção, não para mudar. Nunca fiz preenchimento e nem harmonização porque eu morro de medo. Meus dentes são verdadeiros e minha gengiva tá aqui ainda. Tá aqui, tudo bonitinho. Eu só emagreci mesmo", esclareceu.

Graciele não planeja fazer bichectomia: 'Morro de medo'

Para concluir, Graciele, com planos de engravidar do marido ainda este ano, explicou por que não faria bichectomia e alertou suas admiradoras. "Conversei com a minha dermatologista e ela falou que esse negócio de tirar a bochecha ou mexer no rosto, futuramente, vamos precisar da bochecha porque nosso rosto precisa do colágeno e ele vai afinando naturalmente. Aí, quando a gente tira, nosso rosto vai ficar caído. É uma agressão, igual uma lipo. Pretendo nunca fazer, morro de medo... vi um dia o procedimento e Deus me livre! Não tenho coragem", disse.

(Por Rahabe Barros)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade