6 eventos ao vivo

Graciele Lacerda descarta parceria musical com Zezé após clipe: 'Nunca pensei'

Ao Purepeople, empresária conta também como preparou surpresa para o sertanejo. 'Eu tinha a impressão que iria demorar a gravar, mas entre colocar a voz e gravar o clipe fizemos tudo em 2h30. Somente quando estava acabando ele me ligou perguntando se eu estava saindo do médico, pois queria jantar fora. Então deu tudo certo e ele não desconfiou', relata a musa fitness

22 nov 2018
13h03
  • separator
  • 0
  • comentários

Graciele Lacerda soltou a voz para homenagear Zezé Di Camargo pelo aniversário de 56 anos. A empresária gravou o clipe da música "Quando Deus Criou Você" e surpreendeu o cantor durante um show que aconteceu em Sumaré, interior de São Paulo. Apesar de mostrar o lado cantora sem medo, a musa fitness descarta uma parceria musical com o irmão de Luciano. "Imagina, não sei cantar (risos). Na verdade nunca pensei nisso. Fiz o vídeo somente com a intenção de o homenagear. Cantar é uma coisa que faço somente quando estamos entre amigos", fala ao Purepeople.

Jornalista cita desafios como cantora

Graciele citou os principais desafios durante a produção do vídeo. "Com o ritmo eu não tive dificuldade, como já fui bailarina tenho um noção maior. Sem dúvida o tom foi o mais difícil, e a música que escolhi definia exatamente tudo o que eu gostaria de falar para ele, porém o tom pra mim, que não sou cantora, era muito alto. Contei com a ajuda do produtor musical e da banda Zezé Di Camargo e Luciano que fizeram pra mim um arranjo musical com o meu tom, mas mesmo assim não foi muito fácil", comenta a noiva do músico, de quem tem ajuda em treino.

Empresária relata reação de Zezé com surpresa

Acostumada a acompanhar Zezé em seus shows, Graciele conta o que o cantor achou da homenagem. "Ele ficou perplexo! No meu perfil do Instagram até coloquei um vídeo com a reação dele. No início ele imaginava que seria uma homenagem comum de aniversário, com depoimento e fotos. Porém jamais ele imaginava que eu estaria cantando, ele tomou um susto, se emocionou e chorou. Depois ele me disse que nunca tinha recebido uma homenagem tão bonita. Fiquei muito feliz por ele ter gostado!", afirma. Segundo a jornalista, a família também aprovou o resultado: "Não só as nossas famílias, como os nossos amigos. Como fiz a homenagem durante um show, tinham varias pessoas queridas reunidas que ficaram surpresas com a minha homenagem e coragem (risos)".

Musa fitness explica como escondeu ensaios do cantor

Graciele diz ainda como preparou a surpresa para Zezé. "Essa foi a parte mais difícil. Eu decidi fazer essa homenagem duas semanas antes do aniversário dele. Então entre a parte do arranjo até a gravação do clipe foi tudo muito rápido. No dia da gravação disse a ele que iria ao médico (que ele já conhece e sabe que a consulta é demorada) e levei o João que trabalha com a gente para ser meu cúmplice. Então eu sabia que não teria muito tempo para gravar a música e fazer o clipe. Eu tinha a impressão que iria demorar a gravar, mas entre colocar a voz e gravar o clipe fizemos tudo em 2h30. Somente quando estava acabando ele me ligou perguntando se eu estava saindo do médico, pois queria jantar fora. Então deu tudo certo e ele não desconfiou", finaliza a morena, que tatuou as iniciais dela e do sertanejo na virilha.

(Por Patrícia Dias)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade