1 evento ao vivo

Graciele Lacerda dá dica para ganhar massa magra: 'Água com limão e glutamina'

Ativa em sua rotina de exercícios, noiva do sertanejo Zezé Di Camargo falou sobre suplemento alimentar nesta quarta-feira (11): 'Vocês escolhem a marca que quiserem, mas tem que ser ela pura. Compra em lojas de suplementos, mas os meus contêm a glutamina tanto no pré quanto no pós. Ela já vem inclusa dentro do pacotinho. Mas é bom você tomar pura de manhã ou antes de dormir'

11 jul 2018
13h51
  • separator
  • comentários

Famosa na rede social por compartilhar com fãs sua rotina de dieta e exercícios, além das mensagens de estímulo, Graciele Lacerda deu dicas para ganhar massa muscular. "Estou aqui preparando minha água com limão e glutamina (um aminoácido presente naturalmente no organismo humano, mas que pode e deve ser otimizado através da suplementação) e muita gente veio me perguntar para que serve glutamina. A glutamina ajuda no ganho de massa magra e também na imunidade, no sistema imunológico. Tem algumas nutricionistas que colocam de manhã e outras a noite. Além de auxiliar no sistema imunológico, a glutamina ajuda a não perder a massa magra: você toma e ela segura, caso você fique doente ou não malhe. Eu tomo de manhã. No caso, aqui estou tomando a glutamina pura", explicou a noiva de Zezé di Camargo, que intensificou a malhação e os cuidados com a alimentação após começar a se relacionar com a jornalista.

Empresária fala sobre consumo da água com limão

Graciele contou também como toma água com limão, mistura simples que se tornou queridinha entre famosas adeptas de um lifestyle saudável. O líquido costuma ser ingerido de manhã em jejum. "Então aí vocês escolhem a marca que quiserem, mas tem que ser ela pura. Compra em lojas de suplementos, mas os meus contém a glutamina tanto no pré quanto no pós. Ela já vem inclusa dentro do pacotinho. Mas é bom você tomar pura de manhã ou antes de dormir. Sobre a água com limão, eu tomo ela gelada mesmo. Pode tomar morna, gelada... Eu coloco no filtro já e tomo", falou no Stories do Instagram, nesta quarta-feira (11).

Capixaba descobre intolerância a ovo

Em meados de abril, Graciele relatou que mudou o cardápio depois de um exame de intolerância alimentar. "Meu café da manhã mudou. Não estou comendo ovo. Estou revoltada! Não posso comer ovo durante três meses, nem leite, que eu já não tomava, nem trigo, castanhas, milho... Gente, não posso milho! Não posso comer esses alimentos porque não tenho anticorpos para comer esses alimentos. Tenho que esperar criar anticorpos para poder voltar a comer esses alimentos. Se eu como fico inchada, me dificulta a digestão, o emagrecimento, dá gases e dor na barriga. Não sabia desse exame! É muito importante. Às vezes, a gente come algo que faz mal e a gente não sabe o que é".

(Por Patrícia Dias)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade