10 eventos ao vivo

Glow sertanejo! Zezé Di Camargo usa coturno cravejado com cristais Swarovski

O estilo de Zezé mudou ao longo da carreira. Além de fazer parte da história musical do Brasil, o cantor influencia na moda sertaneja. Couro, jeans, estampas, listras e xadrez, por exemplo, estão presentes nas roupas do músico, que inspira os fãs com seus looks. Para brilhar em shows com Luciano, Zezé já apostou em um coturno cravejado com cristais Swarovski produzido por Rafa Dinardi

18 jul 2019
19h45
atualizado às 22h21
  • separator
  • 0
  • comentários

O estilo de Zezé Di Camargo mudou ao longo da carreira. Além de fazer parte da história musical do Brasil, o cantor influencia na moda sertaneja. Couro, jeans, estampas, listras e xadrez estão presentes nas roupas do artista, fã de programas em família. Nos shows, o músico tem um jeito de se vestir que expressa as canções e os looks inspiram os admiradores. Para brilhar em suas apresentações com o irmão, Luciano, Zezé usou um coturno cravejado com cristais Swarovski produzido por Rafa Dinardi. O sapato foi elogiado pelos seguidores na web. "Maravilhoso", disse um. "Perfeito", falou outra. "Lindo", destacou um terceiro.

Noiva entrega preparativos para casamento com sertanejo

Com planos de oficializar a união com Zezé, Graciele Lacerda contou como espera que seja o casamento, marcado para fevereiro de 2020, com o sertanejo. "O casamento vai ser do jeito que eu gosto. Vai ser mais simples, algo voltado para a natureza, na praia, no campo, pé no chão... Talvez vire um festão, porque gosto muito de festa. Vai ter frango com quiabo e polenta no buffet. O vestido será branco, com certeza. Mas, quero um modelo mais suave. Acho que vai ter muito a ver com o ambiente que eu escolher. Mas, não muito tradicional, vai ser uma coisa que valorize o meu corpo. Vai depender do local", comentou.

Modelo faz tratamento para engravidar do cantor

Parece que a família do casal também vai aumentar. Graciele deu início a um tratamento para engravidar por meio de fertilização in vitro em uma clínica em São Paulo. A jornalista, inclusive, redobrou os cuidados com corpo. "Todo ano, entre junho e julho eu dou uma relaxada na dieta. Só que esse ano, como eu tô fazendo a preparação para fazer o congelamento, eu comecei a comer antes. Desde final de abril pra cá que eu só como. E aí comi horrores e agora eu tenho que fazer essa dieta de 15 dias pra poder fazer o congelamento. Ontem foi o meu primeiro dia de detox, dieta bem restritiva mesmo, mas que dá um resultado incrível. Fiz um dia só e já acordei totalmente desinchada, estou me sentindo muito bem", falou recentemente.

Músico incentiva empresária em nova dieta

Graciele disse ainda que recebeu incentivo de Zezé para manter o foco na dieta: "Mas aí a gente tem que ter perseverança, pensar no nosso objetivo, no meu caso eu tenho um objetivo, tanto que o Mô ontem ficou falando pra mim: 'tudo pelo bebê'. Tudo no início é difícil. Tanto na dieta quanto começar uma atividade física, mas se você conseguir manter, você vai. E aí depois você vai ver o resultado, que é maravilhoso".

(Por Patrícia Dias)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade