0

Gloria Maria se pronuncia após cirurgia no cérebro: 'Estive no olho do furacão'

Gloria Maria se submeteu a uma cirurgia no cérebro por causa de uma neoplasia, que é a formação de células anormais, em um hospital no Rio de Janeiro. O procedimento foi bem-sucedido e uma lesão cerebral detectada foi totalmente removida. Nesta terça-feira (12), a jornalista se pronunciou pela primeira vez após a operação. 'Estive no olho do furacão, num terremoto', declarou

12 nov 2019
19h28
atualizado em 19/11/2019 às 13h59
  • separator
  • 0
  • comentários

Gloria Maria passou por uma cirurgia e removeu uma lesão cerebral após se sentir mal em casa. Nesta terça-feira (12), a jornalista se pronunciou pela primeira vez. "Estive no olho do furacão, num terremoto", disse ao "Glamurama". Ainda no CTI do hospital CopaStar, na Zona Sul do Rio de Janeiro, onde foi operada e está se recuperando, a apresentadora já se comunicou com os amigos mais próximos. A previsão de alta da mãe de Laura e Maria, clicadas passeando com a artista em shopping carioca, é nesta quinta-feira (14).

Saiba como apresentadora descobriu lesão no cérebro

Na semana passada, Gloria desmaiou e bateu a cabeça. A jornalista foi ao hospital tratar do corte e fez vários exames. Foi então detectada uma lesão cerebral. "A jornalista Gloria Maria sentiu-se mal em casa, na última quinta-feira, tendo sido submetida a exame de ressonância magnética que mostrou lesão expansiva cerebral. Gloria foi operada, hoje, com sucesso, no Hospital Copa Star. A lesão foi totalmente removida e ela passa bem, devendo ter alta até o final da semana", afirmou a assessoria da unidade de saúde.

Jornalista esconde internação antes de passar por cirurgia

Segundo o Blog do Leo Dias, Gloria Maria, conhecida por parecer eternamente jovem, negou qualquer internação quando questionada sobre o seu estado de saúde. A jornalista teria dito que estava ótima e que apenas tinha se machucado na quina de uma mesa em casa, por isso foi vista em um hospital. A apresentadora também disse que mandaria uma foto, com o compromisso de não ser publicada, provando que estava bem e ansiosa para assistir ao jogo do Flamengo contra o Botafogo, que ocorreu quando foi questionada, na quinta-feira (7).

Colunista revela operação para retirada de tumor

Empoderada no Instagram, plataforma na qual não esconde os pensamentos, e responsável por dar dicas para mulheres se sentirem autoconfiantes, Gloria garantiu: "Amor, claro que não. Estou em casa esperando o jogo do Flamengo. Só tive mesmo uma queda em casa. Me machuquei na quina da mesa. Posso até enviar uma foto em casa pra você, com o compromisso de não publicar porque 'estou tipo futebol'". A publicação, no entanto, foi surpreendida com a confirmação divulgada pelo jornal "O Globo". A coluna entrou em contato para questionar a apresentadora se ela estava bem e se o procedimento estava relacionada ao acidente com a quina da mesa. A artista visualizou a mensagem e não respondeu mais. Os empresários de Gloria responderam o e-mail enviado explicando que a assessoria de imprensa da repórter é feita pela TV Globo e que não comentariam.

(Por Patrícia Dias)

Veja também:

Romana Novais retoma rotina fitness e exibe shape após nascimento de Ravi
PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade