0

Gloria Maria pede para internauta deixar de segui-la na web

Depois de resposta da jornalista, seguidora não só apagou o comentário, como desativou perfil no Instagram

14 jan 2018
00h03
atualizado em 15/1/2018 às 09h10
  • separator
  • comentários

Gloria Maria mostrou que não é o tipo de pessoa que leva desaforo pra casa. A mãe de Maria, de 9 anos, e Laura, de 8, que em dezembro comemorou o aniversário das meninas, recebeu uma crítica em seu Instagram e detonou a internauta. O comentário maldoso foi escrito após Gloria publicar uma foto em família aos pés da estátua de Nelson Mandela, na Cidade do Cabo, e legendar: "Mostrando para as meninas a estátua do Nelson Mandela em frente à prisão de segurança máxima onde ele passou os últimos 18 meses preso antes de conseguir a liberdade depois de 27 anos encarcerado por lutar pelos direitos de nos, negros!".

Gloria Maria e as filhas
Gloria Maria e as filhas
Foto: Reprodução, Instagram / PurePeople

Jornalista pede pra não ser seguida

Criticada pela suposta fã, Gloria, que levou as meninas pela primeira vez ao Rock in Rio, disparou, sem papas na língua: "Estranho por quê? O que você sabe da minha vida? Desculpe, mas você é destas pessoas amargas e frustradas que vivem pra criticar a vida de quem não conhece! É muito triste a inveja! Racista e discriminatória é você que julga sem conhecer! Como você segue alguém que não admira e não te representa? Porque você acusa a Globo? Se olhe no espelho e tente saber quem você é e o que quer pra sua vida! Não tente analisar a vida dos outros sem conseguir viver a sua! Pessoas como você entristecem a humanidade! Vivo no meio da elite porque posso e conquistei meu lugar lutando! E o que você sabe sobre os ideias do Mandela além do seu mundinho triste e pequeno! Vai ler, aprender, se informar! Talvez assim você consiga ser uma pessoa e com mais sabedoria! Julgar os outros é fácil! Quero ver você olhar pra você mesma! Para o que você faz da sua própria vida! Por favor, siga pessoas iguais a você! Não quero gente assim num espaço que é meu! Tente saber a origem da sua infelicidade e frustração! Viver, querida, é tentar aprender e ser melhor! Não quero você por aqui, ok?". O desabafo da comunicadora surtiu efeito: a internauta não só apagou seu comentário, como também desativou sua conta na rede.

Apresentadora já rebateu outra seguidora

Mas esta não foi a primeira resposta atravessada de Gloria Maria para uma internauta. Um ano atrás a jornalista foi chamada de 'deselegante' por uma fã que afirmou que ela teria se recusado a posar para uma foto. Sem deixar de se explicar, Gloria, que já assumiu que omite sua idade, mas jurou ter nascido em 1959, disparou: "Querida deselegante foi você que queria uma foto e ao invés de chegar perto e pedir ficou do outro lado da rua me chamando aos berros e gritando pra que eu fosse até onde você estava. Carinho é ótimo e costumo atender qualquer pessoa. Mas não aceito falta de educação. Um bom ano pra você",

Veja também:

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade