1 evento ao vivo

Gloria Maria corrige Cid Moreira após ser chamada de 'velha amiga'. Veja vídeo!

A apresentadora do 'Globo Repórter' teve uma reação inusitada depois que o Cid Moreira disse que ela era uma 'velha amiga'. 'Olha aqui... Volta tudo. Velha, não!', corrigiu Gloria Maria durante a première do novo projeto de Roberto Carlos na noite de segunda (02). Em tom descontraído, a jornalista ainda completou: 'Apaga essa porcaria. Velha é a mãe, a avó!'.

3 dez 2019
20h06
  • separator
  • 0
  • comentários

Gloria Maria e Cid Moreira protagonizaram um momento inusitado e divertido durante a pré-estreia do novo projeto de Roberto Carlos, que contou com a participação da apresentadora. Ao ver a jornalista, Cid Moreira começou a gravar um vídeo com ela, chamando-a de "velha amiga". A apresentadora do "Globo Repórter", então, o corrigiu: "Olha aqui... Volta tudo. Velha, não!". Sem perder o bom humor, ela fez um pedido: "Apaga essa porcaria. Velha é a mãe, a avó!".

Cid explica motivo de manter vídeo: 'Foi muito engraçado'

Ao compartilhar o vídeo no Instagram nesta terça-feira (03), o veterano contou o porquê decidiu manter o post, apesar da amiga pedir para apagar. "Vou colocar esse vídeo com a Glória porque foi muito engraçado. Eu estava falando com ela que somos velhos amigos. Não que ela era velha", argumentou. Veja o registro a seguir!

'Momento de renascimento', avalia Gloria sobre recuperação pós-cirurgia

Durante sua participação do lançamento do filme de Roberto Carlos, Gloria Maria comentou a cirurgia no cérebro pela qual passou em novembro, às pressas. "Estou me recuperando, tirei um tumor do cérebro. Ainda tenho um caminho pela frente, mas, graças a Deus, sobrevivi. Vim por causa do Rei, já tinha combinado de fazer isso. É um momento de renascimento, de redescoberta, de emoção. Alegria de estar viva, que isso é a maior bênção que Deus pôde dar pra mim", disse a global, apoiada por fãs ao dividir na web o momento delicado.

Cid iniciou carreira como youtuber: 'Não sei ficar parado'

Aos 92 anos, Cid Moreira se lançou como youtuber: no site de compartilhamento de vídeo, o jornalista tem mais de 5 mil inscritos e mais de 500 mil seguidores no Instagram. Em entrevista anterior, ele falou sobre a decisão de iniciar uma vida ativa na web. "Poderia ficar olhando para o teto, mas não quis. Trabalho desde garotinho. Meu pai era gerente de um clube, mas fazia de tudo, até varrer o chão. Eu tinha uns 8 ou 9 anos. Ele me pedia ajuda e eu ia, sempre pensando em produzir e faturar algo. Não sei ficar parado", disse ao jornal "O Globo". Por razões contratuais, o global - que fez parte da história do "Jornal Nacional" - iniciou apenas com vídeos de voz: "Eu tinha um contrato de exclusividade com a TV Globo, que terminou dia 31 de agosto, que não permitia mostrar minha imagem recitando o salmos. Por isso, gravei apenas a voz. No dia 1º de setembro, assinei outro contrato, de cinco anos, e agora estou liberado. E garantido até os 97. Não quis assinar um contrato de 150 anos, era um muito longo".

(Por Marilise Gomes)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade