0

'Globo se reinventando', diz Marquezine sobre dividir com fãs detalhes de novela

'É muito doido porque a gente já tem um público', disse atriz ao Purepeople

7 dez 2017
10h45
  • separator
  • comentários

A novela "Deus Salve o Rei", marcada pelo confronto entre dois reinos, estreia apenas em janeiro. Porém, a TV Globo e o diretor Fabrício Mamberti estão usando as redes sociais para compartilhar com o público detalhes da trama e até a diversão do elenco nos bastidores. Ao Purepeople , Bruna Marquezine comemorou essa nova relação com os fãs antes mesmo do lançamento da trama de Daniel Adjafre. "A Globo está se reinventando com esse momento da internet. As pessoas estão tendo acesso ao figurino, preparação, caracterização. E é muito doido porque a gente já tem um público antes da novela entrar no ar. Está sendo bem interessante", comentou durante o lançamento do fashion film "Oitavo", no Rio, na quarta-feira (6).

Atriz comemora: 'Elenco inteiro está muito entrosado'

Romulo Estrela, protagonista da novela, comemorou a parceria e a sintonia com Marina Ruy Barbosa durante as gravações. Marquezine, por sua vez, reforçou a declaração do galã: "A novela em si está sendo maravilhosa, juro. Há muito tempo não me via em um projeto com pessoas tão legais, um líder tão apaixonado, tão disponível. Está sendo muito bonito. O elenco inteiro está muito entrosado". Segundo a atriz, a emissora quis deixar os atores em harmonia: "Na preparação falamos muito em alinhar o elenco para que todos estivessem na mesma sintonia. Para o público quando fosse assistir a novela entendesse que todos estavam juntos. Isso é muito importante em um uma novela, ainda mais em uma novela de época".

Artista está se 'descobrindo' através de looks: 'Importante'

Marquezine foi alvo de crítica por seus looks nos últimos meses e chegou a causar polêmica com as peças escolhidas para o casamento de Marina Ruy Barbosa. No papo, a artista disse que está se redescobrindo através da moda: "Nos últimos anos, comecei a me divertir com a moda. Foi importante, divertido, em vários aspectos. Fazer o que eu amo, que é interpretar, poder trabalhar com moda, é algo que tem trazido alegrias e tenho me descoberto muito com isso".

(Com apuração de Patrick Monteiro e texto de Tatiana Mariano )

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade