2 eventos ao vivo

Globo nega Pabllo Vittar como inspiração de Jesuíta Barbosa em série. Entenda!

A emissora esclareceu a questão sobre 'Onde Nascem os Fortes' em nota nesta segunda-feira (08)

8 jan 2018
20h08
  • separator
  • comentários

A Globo esclareceu, nesta segunda-feira (08), que o personagem de Jesuíta Barbosa na próxima série global, "Onde Nascem os Fortes" - que terá Alice Wegmann e Marco Pigossi como os irmãos gêmeos Maria e Donato - não tem qualquer ligação com a cantora Pabllo Vittar. O colunista de TV Flávio Ricco havia feito uma comparação entre o jovem vivido pelo ator na produção global e a artista, vencedora do prêmio Melhores do Ano, do "Domingão do Faustão". "O personagem de Jesuíta Barbosa em 'Onde Nascem os Fortes' não é inspirado em nenhum personagem real", afirmava o comunicado.

'Sonha em seguir carreira de DJ e cantor'

Na nota, ainda são dados mais detalhes sobre o personagem, herdeiro na ficção de Fabio Assunção - que vai protagonizar um triângulo amoroso com Patricia Pillar e Alexandre Nero. "Na trama de George Moura e Sergio Goldenberg, com direção artística de José Luiz Villamarim, ele é Ramirinho, filho de Ramiro (Fábio Assunção), juiz da cidade de Sertão. À sua revelia, é preparado pelo pai para assumir o comando de um negócio idealizado por ele. Mas o jovem estudante sonha mesmo em seguir a carreira de DJ e cantor. Ele se apresenta na boate da cidade sem o conhecimento do pai", acrescentava.

Gabriel Leone terá cena de nudez: 'No primeiro capítulo'

Para dar vida a Hermano na série global, Gabriel Leone cortou os fios e, no novo trabalho, além da mudança de visual, vai protagonizar cenas quentes. "No primeiro capítulo já fico assim", contou no "Lady Night". O ator explicou ainda que nunca ficou excitado em cena: " Você sabe como é gravar uma cena. Às vezes dá um problema na luz e no som. Acaba sendo muito frio. É difícil. É lógico que tem questão física de contato. A gente busca a verdade, mesmo na mentira. Mas acaba sendo muito frio. Nunca aconteceu".

Alexandre Nero fez musculação para série: 'Massa magra'

Quem também mudou a aparência para a série foi Alexandre Nero: com ajuda de Chico Salgado, ele reduziu o percentual de gordura corporal. "Ele está fazendo musculação, com objetivo de ganho de massa magra e perda de gordura. Já trocou muita gordura por massa magra também. Ele viajou para gravar agora, mas está com um dever de casa para fazer na viagem", afirmou o treinador ao Purepeople .

(Por Marilise Gomes )

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade