0

Globo nega corte de cenas de Mayer em novela após polêmica

No ar na reprise de 'Senhora do Destino', ator admitiu ter assediado a figurinista Su Tonani

7 abr 2017
07h59
atualizado às 08h44
  • separator
  • comentários

José Mayer vai continuar aparecendo na novela "Senhora do Destino", normalmente, assegura a Globo. A trama exibida originalmente em 2004 está sendo reprisada pela segunda vez na faixa "Vale a Pena Ver De Novo". Nessa semana circulou a informação que cenas do ator seriam cortadas do folhetim após ele ter admitido que assediou a figurinista Susllem Tonani, nos bastidores de "A Lei do Amor".

Na novela de Aguinaldo Silva, José interpreta o jornalista Dirceu de Castro, namorado de de Maria do Carmo (Susana Vieira). Em comunicado publicado pelo colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", nesta sexta-feira (7), a emissora carioca justificou o motivo de não cortar as sequências que envolvem o personagem. "Em respeito à obra e à audiência, ao público que está acompanhando a história, não mexeremos na novela. O público sabe que esta é a reprise de uma obra de 2004/2005", apontou o canal.

José foi alvo de ironia de Silvio Santos

Durante a gravação do "Troféu Imprensa", na tarde desta quinta-feira, o dono do SBT citou a polêmica envolvendo o pai da também atriz Julia Fajardo. "Ele vai ser mandado embora?", perguntou aos jornalistas que formavam o júri. "Mas ele é bom ator? Então a Record contrata ele. Ele pode fazer algum papel bíblico", disparou com o seu bom humor de sempre. Quem também se pronunciou sobre José foi Marcelo Rezende, no "Cidade Alerta". "Na carta que ele escreve diz 'que é um erro da minha geração'. Erro da minha geração uma 'ova'. É um erro seu", criticou o apresentador, que fez ainda um alerta à TV Globo. O canal também foi criticado por Boni, seu ex-diretor, que considerou como sensacionalismo a exposição do assunto.

Ator está fora de novela das nove

Anteriormente escalado para "O Sétimo Guardião", que substituirá "O Outro Lado do Paraíso", José Mayer acabou sendo retirado do elenco do folhetim previsto para 2018. " Essa é uma atitude isenta e responsável da Globo de não dar visibilidade a uma das partes envolvidas numa questão que é visceralmente contra tudo que a Globo acredita", informou a emissora.

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade