0

Globo confunde MC Rebecca e Fátima Bernardes corrige a gafe

Durante a transmissão do desfile do Salgueiro nesta segunda-feira (24), MC Rebecca e Érika Januza foram identificadas como outras musas da escola. O erro incomodou internautas no Twitter e o nome da funkeira se tornou um dos assuntos mais comentados na rede social. Algum tempo depois, Fátima Bernardes corrigiu a gafe ao vivo: 'Tá feita aí a correção para ser justa com essas duas mulheres lindas que sambam muito'.

25 fev 2020
04h28
atualizado às 09h50
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator
Globo confunde MC Rebecca e Fátima Bernardes corrige a gafe ao vivo na madrugada esta terça-feira, dia 25 de fevereiro de 2020
Globo confunde MC Rebecca e Fátima Bernardes corrige a gafe ao vivo na madrugada esta terça-feira, dia 25 de fevereiro de 2020
Foto: AGNews / PurePeople

O desfile do Salgueiro contagiou o público com a passagem de Viviane Araújo, em seu 12º ano como rainha de bateria da escola, e das musas MC Rebecca e Érika Januza, que fizeram, respectivamente, seu retorno e estreia na agremiação vermelha e branca. No entanto, durante a transmissão da Globo, a emissora trocou os nomes das duas artistas que foram destaque de chão. A situação gerou comentários revoltados de fãs na madrugada desta terça-feira (25) e Fátima Bernardes corrigiu o erro ao vivo. 

Web critica gafe: "Falta de respeito"

No Twitter, o nome da funkeira ficou entre os assuntos mais comentados depois que a Renata Santos foi identificada como ela. "A Globo além de ter cometido a gafe com a MC Rebecca, não mostrou ela e nem a ala das passistas. Falta de respeito total!", exclamou uma. "Não gostei do que a Globo fez com a ala das passistas (que vinha a Mc Rebecca), cortou completamente, colocou o nome dela na pessoa errada e agora na entrevista com a galera da escola não deu nem um minuto de atenção e a colocou pro canto!", criticou outra sobre a cantora, elogiada por Anitta por seu samba no pé em ensaio da escola de samba. Januza, por sua vez, foi apontada como a passista Rafaela Dias. Veja alguns tweets a seguir:

Fátima corrige erro: "Para ser justa"

Alguns minutos depois, já quando era transmitido o desfile da Unidos da Tijuca, Fátima Bernardes se posicionou sobre a confusão dos nomes, reexibindo as imagens com identificação correta. "Essa é a Renata Santos, que desfilou pelo Salgueiro. Ela foi identificada como MC Rebecca", indicou a apresentadora. Em seguida a jornalista elogiou a funkeira: "Muito linda, chegou a ficar aqui com a gente. Tá feita aí a correção para ser justa com essas duas mulheres lindas que sambam muito no Salgueiro". Após a declaração de Fátima, fãs de Rebecca voltaram a reagir na web. Abaixo, estão alguns tweets e memes sobre a situação!

(Por Marilise Gomes)

Veja também: 

 

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade