0

Gleici Damasceno festeja reconciliação com Wagner Santiago: 'Bem e felizes'

Gleici Damasceno e Wagner Santiago voltaram a formar um casal após ficarem cerca de dois meses separados. Em entrevista, a atriz lembrou o período de separação. 'Como é para todo mundo, acredito. É difícil, mas foi um momento importante que nos trouxe de volta ao momento que estamos hoje', apontou para a revista 'Marie Claire'. 'Temos uma relação em que acontecem desgastes naturais que qualquer outro casal enfrenta', completou

9 set 2019
12h37
  • separator
  • 0
  • comentários

Gleici Damasceno e Wagner Santiago ficaram dois meses separados até reatarem o namoro na semana passada. Enquanto estiveram separados, a atriz e o artista plástico mantiveram a amizade e ela chegou a apoiá-lo após o então ex-namorado se envolver em acidente de trânsito. Mais de um ano e meio após participar do "BBB18", a campeã contou que ainda não sabe como lidar com o assédio em torno de assuntos ligados à sua vida pessoal. "Temos uma relação muito comum, em que acontecem desgastes naturais que qualquer outro casal enfrenta e, inevitavelmente, a exposição acaba potencializando isso. Agora, estamos em um momento de entender como as coisas serão daqui para frente", afirmou para a revista "Marie Claire".

'Bem e felizes', definiu Gleici após reatar namoro

Campeã do reality, Gleici afirmou que atualmente está tudo certo entre ela e Wagner. "Tudo ainda é recente, então não tenho muito o que contar, mas estamos bem e felizes. Quero aproveitar este espaço para agradecer a todos pelo carinho", completou. Ao recordar o período de separação, a acreana frisou que o tempo no relacionamento foi positivo para o casal apesar de ter sido complicado. "Como é para todo mundo, acredito. É difícil, mas foi um momento importante que nos trouxe de volta ao momento que estamos hoje", opinou ela, que já havia negado ter ocorrido traição. Após reatarem, Gleici e Wagner seguem no namoro à distância. Ela, estudante de Artes Cênicas, mora em São Paulo e ele, em Curitiba, no Paraná. "Acabei de me mudar para um apartamento novo e trouxe minha irmã e sobrinha para ficarem comigo", revelou a jovem, alvo de comentários machistas ao posar de biquíni.

Gleici festeja lado empoderado: 'É impagável'

A vencedora do "BBB18" vibrou ainda com a visibilidade adquirida durante o reality, no ano passado. "Foi enriquecedor pra mim enquanto ser humano e sou grata porque também me deu voz. Eu procuro transformar o negativo em positivo, levo a vida desse jeito. Eu ganhei visibilidade para falar no que acredito, para empoderar outras meninas que se inspiram em mim a ir atrás dos seus sonhos", apontou. "É muito bacana receber os retornos de meninas que ao acompanharem minha trajetória se sentem mais confiantes de enfrentar os desafios e ir atrás dos seus sonhos. Isso é impagável", completou Gleici, um dos destaques de desfile da Paraíso do Tuiuti no último carnaval. "Posso dizer que não me incomoda o interesse do público, eu estou entendo ainda como isso funciona e o positivo disso é o carinho e a torcida pelo meu bem que recebo diariamente", finalizou.

(Por Guilherme Guidorizzi)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade