7 eventos ao vivo

Gleici Damasceno curte parque aquático com namorado, Wagner Santiago: 'Felizes'

Casal esteve no Beach Park em Aquiraz (CE), onde se divertiu com a família. Campeã do 'BBB18', Gleici Damasceno levou a mãe, Vanúzia, e a sobrinha, Valentina: 'Estamos muitos felizes de poder vivenciar esse momento'. Já Wagner Santiago teve a companhia do filho, Benjamin. 'As crianças estão adorando essa oportunidade única de estarmos todos juntos', falou o artista visual

18 abr 2019
16h30
  • separator
  • 0
  • comentários

Gleici Dasmaceno e Wagner Santiago curtiram dias de diversão no Beach Park, em Aquiraz, Ceará, no último fim de semana. Além do namorado, a campeã do "Big Brother Brasil 18" também teve a companhia da mãe, Vanúzia, da sobrinha, Valentina, e do filho do artista visual, Benjamin, que realizaram o sonho de conhecer o Aqua Park. Durante o passeio, a família brincou com os personagens da Turma do Parque, responsável por alegrar as crianças. "Estamos muitos felizes de poder vivenciar esse momento com pessoas que tanto amamos. Serão dias inesquecíveis e, para ajudar, até o sol resolveu aparecer", disse a estudante, que rebateu racismo e machismo em post na web. Wagner registrou todos os momentos dos pequenos nas redes sociais. "As crianças estão adorando essa oportunidade única de estarmos todos juntos", falou o companheiro de Gleici, elogiada pelas curvas de seu corpo em fotos de biquíni.

Ex-BBB ganha declaração do namorado

Em fevereiro, quando completou 24 anos, Gleici foi homenageada por Wagner. No Instagram, o curitibano compartilhou um clique do casal dentro da piscina. "Amor, é assim que te chamo, é assim que te vejo. Hoje só quero te agradecer por ter entrado na minha vida com seus felizmente insolucionáveis mistérios de uma maneira tão única e expressiva. Você virou tudo de cabeça pro ar e eu acho isso fantástico! Você me ajuda a descobrir que posso ser melhor, que posso ir além e que nossas diferenças nos completam e que completos podemos transbordar. Admiro sua garra, sua força e sua inteligência. Todos os dias ao seu lado são dias de sorrisos fartos e luta. Gratidão pelo seu segundo aniversário que passamos juntos, um lá outro cá. Perceba, o que sinto por você só cresce e se ressignifica a cada dia. Quanto a um pra um entre nós dois, isso logo se vê. Tu, alegria na vida. Muito obrigado! Parabéns Preta", escreveu. No mesmo mês, Gleici e Wagner foram alvos de rumores de que teriam terminado o romance. A estudante, no entanto, explicou que tudo não passou de uma briga de casal.

Acriana nega sustentar Wagner: 'Ele trabalha'

Morando com Wagner em um apartamento no Rio de Janeiro desde o fim do reality show, Gleici esclareceu que divide as contas com o ex-BBB. "Questões de grana, a gente divide tudo. Eu não pago nada para o Wagner. A gente divide tudo, o Wagner sustenta os filhos dele. As pessoas deveriam parar um pouco com essa coisa de que eu sustento o Wagner porque isso não existe, pelo amor de Deus. Eu tenho uma família gigante para manter, tenho pessoas que dependem de mim de verdade. Pessoas da minha família que precisam de verdade de mim. Mantenho muita gente, graças a Deus. A gente tem que tentar levar a vida como a gente levava antes. Se eu mantivesse ele, ninguém tem nada a ver com isso, entendeu? A gente divide as nossas coisas. Wagner me dá as coisas como namorado normal, enfim, ele sempre se manteve, ele trabalha", afirmou em outra ocasião.

(Por Patrícia Dias)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade