0

Glamour Garcia denuncia ex-namorado por agressão

A atriz que viveu Britney na novela 'A Dona do Pedaço' compartilhou uma série de vídeos em seu Instagram Stories relatando a agressão que sofreu do ex-namorado Gustavo Dagnese. Nas gravações, ela aparece chorando e mostrando os arranhões pelo corpo. Glamour Garcia conta que tudo aconteceu durante uma tentativa de reconciliação: 'Me agrediu e saiu correndo tentando levar as minhas coisas'

11 jan 2020
20h08
atualizado em 12/1/2020 às 09h39
  • separator
  • 0
  • comentários

Glamour Garcia usou seu Instagram Stories para relatar que foi agredida pelo ex-namorado, Gustavo Dagnese, neste sábado (11). A atriz, que viveu Britney na novela "A Dona do Pedaço", compartilhou uma série de vídeos no qual aparece chorando ao mostrar os arranhões pelo corpo. "Eu até agora não entendi porque eu apanhei. Eu estou fazendo isso pela humilhação que eu estou passando", declarou ela. Depois de alguns minutos, ela deletou as postagens e publicou outros vídeos explicando o motivo da briga com Gustavo.

Glamour Garcia declara ter sido agredida pelo ex-namorado, Gustavo Dagnese, em 11 de janeiro de 2020
Glamour Garcia declara ter sido agredida pelo ex-namorado, Gustavo Dagnese, em 11 de janeiro de 2020
Foto: Divulgação, TV Globo / PurePeople

Nos vídeos, Glamour Garcia explicou o motivo pelo qual foi agredida por Gustavo Dagnese: "Vocês acham que eu tenho orgulho de fazer isso? Não tenho, não! Era uma lua de mel, a minha décima tentativa e esse cara me espancou porque eu não quis colocar um vestido. Acabei de ser espancada de novo. Ele é um espancador e eu cansei de passar pano. Me agrediu e eu coloquei a foto dos arranhões aqui para me defender. Me agrediu e saiu correndo tentando levar as minhas coisas".

Em outras postagens, a atriz cita ainda um outro motivo da briga ao mostrar miçangas, que seriam de uma guia usada por praticantes do candomblé, espalhadas pelo chão. "Sou católica apostólica romana mesmo e estou sendo preconceituosa mesmo. Peço perdão a todo mundo", declarou ela.

Atriz planejava casamento

Glamour Garcia e Gustavo Dagnese começaram o relacionamento em janeiro de 2019 e a atriz já havia declarado que planejava subir ao altar com o namorado. "A gente vai casar. A gente já se conhece há alguns anos. Apesar de termos assumido em janeiro, a gente já vinha se paquerando há um tempo. Mas acho que foi bom ter acontecido só esse ano porque deu tempo de toda a nossa historia se fortalecer".

Ela ainda contou que gostaria de uma festa como a de Britney em "A Dona do Pedaço": "Me emocionei muito, não é fácil gravar um casamento. Nessa reta final foram cinco! E tem uma energia diferente, festiva", comentou ela, que, assim como na vida real, interpretou uma mulher trans na novela. "Já tinha imaginado essa cena um trilhão de vezes e quero também para minha vida. Mas vou esperar um pouco, juntar um dinheiro, conseguir umas permutas e patrocínios porque quero uma festa tão grandiosa quanto a da Britney. Até porque só me caso uma vez e não volto atrás", continuou na época.

 

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade