1 evento ao vivo

Giulia Costa curte praia com amiga no Rio de Janeiro

Atriz se refrescou no mar da Reserva, Zona Oeste do Rio, nesta terça-feira (14)

14 nov 2017
19h18
atualizado às 19h40
  • separator
  • comentários

Giulia Costa mostrou o shape sequinho em dia de praia nesta terça-feira (14). De biquíni branco, a atriz foi fotografada na praia da Reserva, Zona Oeste do Rio de Janeiro, e voltou a impressionar pela boa forma enquanto curtia as areias e se refrescava no mar. Acompanhada de uma amiga, a jovem de 17 anos, elogiada na web por ostentar a silhueta fina, colocou o bronzeado em dia e não se importou com a presença do fotógrafo. A filha de Flávia Alessandra é adepta dos exercícios físicos e costuma incentivar os seguidores a entrarem no mesmo ritmo.

Na última semana, Giulia e a irmã Mariana Simões fizeram uma tatuagem em homenagem ao pai, Marcos Paulo, na data de 5 anos de morte do ator. As duas escreveram ich liebe dich (eu te amo em alemão) em formato de um peixe, signo do diretor. "Demorou na época pra minha ficha cair que você tinha partido, pra sempre. Que nossos domingos clássicos, nossas viagens pra neve, praia, nossas brincadeiras, seu carinho, seu abraço e seu 'ich liebe dich' tinham ido juntos. Quando caiu, eu achei que a saudade só fosse aumentar até o nível de eu não aguentar mais. Mas o tempo passou e me mostrou que as lembranças fazem um (bom) improviso na hora de tampar o buraco que você deixou quando foi. Hoje, o tempo passou e faz 5 anos que você partiu e levou junto a sua gargalhada única deliciosa, mas eu guardei um pedacinho dela no meu coração. E hoje te eternizei comigo e com a Mari, você de peixes, sentimental e com temperamento nada fácil como eu, com nosso 'ich liebe dich', só nosso, e junto com a Mari te eternizamos num infinito. Ich liebe dich, pai, você não tem ideia da falta que você faz!", lamentou a enteada do apresentador Otaviano Costa.

Em setembro, Giulia e a mãe cravaram na pele o desenho de uma joaninha no ombro. "A joaninha é o símbolo da sorte, do amor, da felicidade, da fertilidade, da maternidade, da proteção, da renovação, da harmonia e do equilíbrio'. E você me dá tudo isso e um pouco mais, mãe. Obrigada por ser acima de tudo minha melhor amiga. Te amo muito mais do que palavras podem expressar, meu tudo. Nosso elo eternizado no nosso corpo", escreveu na ocasião.

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade