3 eventos ao vivo

Gisele Bündchen pede para Michel Temer vetar a redução de proteção na Amazônia

'É nosso trabalho proteger nossa Mãe Terra', disse a modelo no Twitter

14 jun 2017
09h41
atualizado às 12h35
  • separator
  • 0
  • comentários

Gisele Bündchen fez um apelo para o presidente Michel Temer, em seu Twitter, na última terça-feira (13). Depois de roubar a cena no MET Gala, a modelo pediu que o político vetasse a medida provisória que reduz a proteção de 597 mil hectares de áreas protegidas da Amazônia. "É nosso trabalho proteger nossa Mãe Terra. Michel Temer, diga NÃO para reduzir a proteção na Amazônia!", escreveu a top, que adicionou o link de um abaixo-assinado da ONG WWF na postagem. A modelo, que desembarcou em São Paulo no mesmo dia, já havia feito outro tuíte sobre o assunto: Michel Temer, veto as propostas que ameaçariam 600k de hectares de área protegida na Amazônia brasileira".

Top fará ensaio em São Paulo

Gisele desembarcou no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. Durante sua passagem pela cidade, a modelo posará para uma campanha do fotógrafo Giovanni Bianco. Vale lembrar que o profissional é responsável pela direção de arte do livro "Gisele", lançado para comemorar os 20 anos de carreira da modelo.

Modelo pode engravidar ainda este ano

Mãe de Benjamin, de 7 anos, e Vivian Lake, de 4 anos, Gisele estaria pensando em engravidar de seu terceiro filho. Isso porque a mãe de Brady, Galynn Brady, enfrenta uma grave doença e está bastante debilitada. "Galynn Brady está travando uma batalha contra uma doença misteriosa há mais de um ano e não está parecendo nada bom. Tom e Gisele querem mais filhos, mas estavam deixando o terceiro em segundo plano. Agora, estão fazendo de tudo para dar um novo netinho à Galynn antes do fim do ano", disse uma fonte ao "Radar Online". Vale lembrar que Gisele ainda é madrasta de Jack, de 9 anos, fruto do relacionamento do jogador com a atriz Bridget Moynahan.

Gisele pediu para marido se aposentar

Tom Brady quebrou recordes no SuperBowl deste ano. No entanto, após a vitória, Gisele chegou a pedir três vezes para o marido se aposentar. O jogador, porém, avisou à esposa que ainda pretende continuar no futebol americano por alguns anos. "No que dependesse dela eu já teria parado, ela me pediu isso três vezes após o jogo. Então eu respondi: 'Que pena, querida. Ainda estou me divertindo muito'. Eu sinto que ainda consigo dar conta. Se você ama o que faz e se sente capaz de fazer, não é possível se sentir entediado tendo isso em mente. Vou continuar jogando por um longo período", explicou Brady.

(Por Tatiana Mariano)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade