0

Gisele Bündchen faz foto romântica com marido e reação dele encanta fãs. Veja!

Gisele Bündchen e Tom Brady não deixaram de comemorar o Valentine's Day nas redes sociais com uma foto em clima romântico nesta quinta-feira (14). A atitude do jogador de futebol americano ao comentar na foto postada pela mulher ganhou comentários positivos dos seguidores da top model. Os dois estão juntos há quase 11 anos e são pais de Benjamin, de 10 anos, e Vivian, de 7.

14 fev 2020
20h43
  • separator
  • 0
  • comentários

Após dar fim aos rumores de separação, Gisele Bündchen e o marido, Tom Brady, apareceram juntinhos em uma foto postada pela modelo para comemorar o Valentine's Day, data comemorativa equivalente ao Dia dos Namorados nos Estados Unidos. "Meu eterno namorado. Te amo! Desejando a todos um dia cheio de amor!", legendou a gaúcha. Ao respondê-la, o americano se arriscou no idioma nativo da mulher, o português. "Te amo muito", retribuiu, acrescentando, em inglês: "Mas você já sabia disso". A atitude do quarterback do New England Patriots encantou os admiradores do casal. "Dizer 'te amo' em Português é mais bonito! Eu amo esse casal!", "Coisa mais fofa vocês e ainda dizendo em português" e "O casal mais lindo do mundo" foram alguns dos elogios.

Casamento duradouro tem segredo: 'O mais importante é estar presente'

Prestes a completarem 11 anos juntos, Gisele e Brady são pais de Benjamin, de 10 anos, e Vivian, de 7 - cuja semelhança com a mãe em foto na infância surpreendeu a própria artista. Em entrevista recente ao "The Guardian", ela indicou o que enxerga como motivo de sucesso de seu relacionamento. "Homens precisam de muita atenção, assim como crianças, como famílias e amigos... É a mesma coisa quando estou com meus filhos. Quando estou com eles, estou totalmente com eles, conversando, brincando, ouvindo. E assim também é com o meu marido. Então acho que o mais importante é estar totalmente presente nos momentos que você compartilha com qualquer pessoa", ponderou.

'Uma experiência transformadora', avalia modelo sobre filhos

Autora do livro "Aprendizados", Gisele indicou que vê uma mudança fundamental em sua vida após os herdeiros. "É uma experiência transformadora, você quer ser melhor pelos seus filhos, afinal, você é o exemplo para eles. Então, você fica numa constante busca por se auto melhorar, 'corrigir' alguns comportamentos, falhas, e neste processo todo, acaba aprendendo ainda mais sobre você mesma e crescendo como ser humano também", analisou a gaúcha. Para ela, a humildade é um valor essencial no convívio: "Acredito que ninguém é melhor que ninguém. Somos todos diferentes e especiais a nossa maneira. Além disso, percebi que são as coisas simples da vida que me atraem e trazem felicidade. Sempre fui muito família, mais caseira, e nunca fui muito da badalação deste universo. Acredito que isso ajudou manter meus pés no chão".

(Por Marilise Gomes)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade