4 eventos ao vivo

Gisele Bündchen estreia como correspondente de TV nos EUA

A modelo integra o programa 'Years of Living Dangerously', da National Geographic

21 set 2016
21h32
atualizado em 22/9/2016 às 11h23
  • separator
  • 0
  • comentários

Gisele Bündchen arrancou suspiros ao desfilar, pela primeira vez, no Maracanã durante a abertura da Olimpíada Rio 2016 no mês passado. E, na última quarta-feira (21), a modelo faz mais uma estreia: desta vez, como correspondente no programa Years of Living Dangerously (Anos Vivendo Perigosamente, em tradução), do canal norte-americano National Geographic.

"Estreia do Years of Living Dangerously aqui vamos nós! Segunda temporada será exibida no Brasil no final do ano no National Geographic", escreveu a mãe de Vivian Lake e Benjamin, que vieram com ela ao Brasil, em um clique no qual aparece abraçada ao marido, Tom Brady, postado no Instagram.

Modelo passou uma temporada na região Amazônica brasileira gravando o programa
Modelo passou uma temporada na região Amazônica brasileira gravando o programa
Foto: Michael Loccisano / Getty Images

Para o lançamento da atração na TV norte-americana, a gaúcha optou por um look bem mais sóbrio do que o vestido dourado usado na cerimônia de abertura no Rio, e que depois rendeu comparações com o mascote Vinícius. Ela optou por um tailleur preto, bem cortado e saltos Loubotin da mesma cor.

Envolvida em questões humanitárias e ambientais, a top passou uma temporada na região Amazônica do Brasil para o programa. Lá, buscou detalhar as principais causas do desmatamento local, além de mostrar o que tem sido feito nos últimos anos para diminuí-lo.

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade