0

Ewbank mostra Marquezine de maiô fio-dental em Noronha

Atriz foi clicada pela apresentadora durante um passeio de barco com amigos nesta segunda-feira (15)

15 out 2018
17h00
atualizado às 17h59
  • separator
  • 26
  • comentários

Bruna Marquezine exibiu boa forma durante um passeio de barco enquanto se divertia com amigos em Fernando de Noronha, onde vai participar de gravações para um novo programa comandando por Giovanna Ewbank.

Giovanna Ewbank mostra clique de Bruna Marquezine em seu Instagram
Giovanna Ewbank mostra clique de Bruna Marquezine em seu Instagram
Foto: Instagram @gio_ewbank / Reprodução

Nesta segunda-feira (15), a apresentadora compartilhou no Stories do Instagram uma foto da atriz em que ela aparece de costas a bordo de um maiô fio-dental preto, deixando a marquinha do bronzeado à mostra. "Toma essa", escreveu a mulher de Bruno Gagliasso na legenda da imagem. Esta é a primeira vez que Marquezine volta ao arquipélago pernambucano depois do réveillon de 2018, que passou ao lado de Neymar. Mesmo negando novo término com o jogador, Bruna foi alvo de rumores de separação por circular sem aliança na ilha e estaria se desmarcando de postagens com o craque a rede social.

Atriz teve apoio de atleta após diagnóstico de depressão

Após receber críticas em relação à magreza, Marquezine contou em entrevista que teve distúrbios alimentares e tomou laxante para perder peso. "Dei uma olhada nos comentários da última foto que eu postei e resolvei falar dessa questão porque eu já tive depressão, eu sei como é não sei aceitar, não se sentir bem com o seu próprio corpo. Não falei só pensando em mim, pensei na minha geração e no meu público, porque eu sei que muitas meninas passam por isso. Depois que postei, teve muita repercussão... Descobri muitas amigas que sofreram ou que estão sofrendo o mesmo distúrbio que eu tive", disse.

Segundo Bruna, Neymar notou sua mudança de comportamento: "Sempre fomos muito amigos e ele foi uma das poucas pessoas que teve a sensibilidade de perceber que algo estava fora do comum. Ele sempre tentava ajudar, conversar, mesmo quando não estávamos namorando".

Artista destaca ajuda de jogador ao superar doença

Bruna também relatou que o atacante se mostrou disposto a apoiá-la. "O que acontece muito é que uma vez diagnosticada com depressão, as pessoas falam: 'sai dessa, você vai ficar bem'. Esse é o pior conselho porque você quer sair dessa, só que você não sabe como. As pessoas diziam que minha vida era maravilhosa e eu pensava: 'mas eu estou infeliz, então eu sou um lixo de ser humano, né, porque se minha vida é maravilhosa e eu estou assim...' O Neymar era o único que não fazia isso. Ele falava: 'estou aqui, vamos conversar, você está melhor? O que você está sentindo?' Isso é importante, porque eu não entendia porque estava tão infeliz, porque eu me olhava e não gostava de nada".

PurePeople
  • separator
  • 26
  • comentários
publicidade