0

Giovanna Ewbank faz homenagem para Bruna Marquezine: 'Linda, sincera e sensível'

Hospedada em pousada da apresentadora, a atriz também gravou para o primeiro episódio do programa 'Paraíso com Gio Ewbank', para o canal GNT. 'Porr*... já chorei com esse texto, imagina assistindo o programa? Vai ser maravilhoso como Noronha e como você! Parabéns e muito, muito obrigada', respondeu Marquezine. Ainda por Pernambuco, a artista afastou os rumores de término com Neymar

18 out 2018
10h50
  • separator
  • comentários

Por Fernando de Noronha, Bruna Marquezine ficou hospedada na pousada Maria Bonita, propriedade de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso. Após comemoração do aniversário de Marina Moschen, sombra, muita água fresca e passeios de lancha exibindo as curvas do corpo, a atriz ganhou uma homenagem da anfitriã com uma foto das duas fazendo um coração com as mãos com o por-do-sol de fundo. "E o nosso dia terminou assim: cheio de amor. Porque ela é muito especial e se entrega de corpo e alma sempre que vem ao paraíso. Obrigada, minha princesa, pelos dias lindos que passamos, por ser essa mulher fod*, linda, sincera, sensível, entre outras coisas que me fazem a admirar cada dia mais. Amo você e te quero sempre bem", escreveu a mãe da pequena Títi, de quatro anos.

'Porr*... já chorei', comenta Marquezine

Pelo arquipélago pernambucano, Marquezine também gravou o programa "Paraíso com Gio Ewbank", para o canal GNT. Em seu perfil do Instagram, Giovanna antecipou que a artista será a convidada do primeiro episódio. "Não parecia, mas estávamos trabalhando, sim!", brincou a apresentadora. A youtuber também antecipou que vem lágrimas por aí: "Se preparem para chorar". Nos comentários, Bruna respondeu: "Porr*... já chorei com esse texto, imagina assistindo o programa? Vai ser maravilhoso como Noronha e como você! Parabéns e muito, muito obrigada".

Bruna afasta rumor de fim de namoro com Neymar: 'Like não é afeto'

Ainda em Noronha, Bruna movimentou as redes sociais e deixou os fãs de Brumar preocupados por aparecer em fotos e vídeos sem a aliança de compromisso do namoro com Neymar. Ao se deparar com os rumores, a carioca usou sua conta para afastar os burburinhos ao ter sua relação questionada por uma internauta. "Você é tão ingênua por achar que nos conhece e que sabe alguma coisa que acontece dentro do nosso relacionamento... A nossa geração precisa entender de uma vez por todas que o que é exposto nas redes sociais não é nem um terço do que realmente acontece nas nossas vidas e que like não é afeto. Instagram não é vida real. Vocês estão deixando a vida de vocês de lado para acompanhar uma parcela minúscula das vidas de outras pessoas. Parem com isso e vão viver a juventude de vocês", disparou. Ainda no início do mês, a artista ironizou as especulações de término em seu Twitter.

(Por Rahabe Barros)

PurePeople
  • separator
  • comentários
publicidade