2 eventos ao vivo

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso postam 1ª foto do filho Zyan: 'Amorzinho'

Pais de Títi, de 6 anos, e Bless, de 5, Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso postaram fotos com o filho mais novo, Zyan, nascido na quarta-feira (08). 'Bem-vindo, meu amorzinho! Que a nossa jornada seja linda... porque eu te amo muito', escreveu a apresentadora. Diversos amigos famosos do casal, como Paulo Gustavo e Regina Casé, celebraram os cliques.

10 jul 2020
15h44
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso postaram a primeira foto com o terceiro filho do casal, Zyan, nesta sexta-feira (10). Dois dias após o nascimento do bebê, a apresentadora e o ator compartilharam os mesmos cliques nas redes sociais. No primeiro, a mãe de Títi, de 6 anos, e Bless, de 5, apareceu com o caçula no colo. No outro, o casal trocava olhares na mesa de parto. "Bem-vindo, meu amorzinho! Que a nossa jornada seja linda... porque eu te amo muito!", legendou a artista.

Bruno Gagliasso celebra paternidade

Em seu post, por sua vez, o ex-global escreveu: "Bem-vindo à nossa famíllia". Ele ainda adicionou "pai de 3" como hashtag. Assim que a chegada do filho mais novo foi anunciada, Gagliasso mencionou a felicidade com a qual os outros dois herdeiros receberam a novidade. "Ele é uma alegria para nós e para Chissomo e Blessings, que viram seu crescimento na barriga do Gio com a mesma ansiedade que a minha", afirmou.

Famosos tietam Zyan nos comentários

Pouco tempo depois que os cliques foram compartilhados, um time de celebridades comemorou a chegada do bebê. "Que amor! Parabéns! Felicidades, amada", desejou Paulo Gustavo. Regina Casé, uma das primeiras amigas do casal a saber da gravidez da apresentadora, escreveu: "Família do meu coração". "Eu nunca vou superar essa foto", afirmou Giovanna Lancellotti. Já a cantora Iza escreveu: "Ah, meu Deus!". "Ai meu coração! Que delícia ver sua transformação! Sua maravilhosa! Te amo", adicionou Thaila Ayala.

Zyan irá dividir quarto com irmão

Antes da chegada do bebê, Giovanna e Bruno decidiram reformar o quarto de Bless para que Zyan passasse a dormir no mesmo cômodo. "Coisa lúdica é o que eu gosto para quarto de criança", contou Giovanna na postagem na qual mostrava o ambiente colorido, com figuras geométricas e elementos da natureza. Por conta da pandemia de Covid-19, a família optou pelo isolamento e, nas redes sociais, Giovanna indicou ter percebido transformações no convívio com Títi, Bless e Bruno. "Mudamos nossos hábitos, nossas rotinas, prioridades... É um processo coletivo de reinvenção e difícil de se adequar. A distância, o isolamento, as notícias criam uma atmosfera de medo e angústia. Nesse momento de tanta transformação, me apego àquilo que segue imutável: o amor da minha família! Estamos ainda mais unidos e descobrindo coisas maravilhosas dentro de nós e entre nós", escreveu.
(Por Marilise Gomes)

Veja também:

Zoe Sato Nagle! A quarentena da filha de Sabrina Sato!
PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade