0

Giovanna Ewbank cuida do visual com ajuda da filha, Títi: 'Secando a cabeleira'

Mulher do ator Bruno Gagliasso compartilhou o vídeo no Stories do Instagram, na tarde desta quarta-feira (11). Nas imagens, a apresentadora aparece ouvindo a música 'I Feel Good', de James Brown, e recebendo ajuda da herdeira enquanto arruma as madeixas. A menina completou cinco anos em junho, quando usou um vestido amarelo da Gucci em sua festa de aniversário

11 jul 2018
16h24
  • separator
  • comentários

Giovanna Ewbank cuidou da beleza na companhia da filha, Títi, nesta quarta-feira (11). No Stories do Instagram, a apresentadora compartilhou um vídeo em que aparece secando as madeixas com ajuda da herdeira - que completou cinco anos em junho, quando usou um look amarelo da grife Gucci em festa de aniversário -, ao som de "I Feel Good", de James Brown. "Secando a cabeleira a 4 mãos! Porque é muito cabelo", falou a mulher de Bruno Gagliasso. No fim de semana, a youtuber e o marido prestigiaram os 20 anos desde o lançamento do perfume de Antonio Banderas na mansão do ator espanhol em Marbella. Para a ocasião, a artista apostou em um vestido Dolce & Gabbana de R$ 13.500 e joias Swarovski.

Atriz lamenta falta de bonecas negras em loja

Em meados de maio, Giovanna mostrou a loja de brinquedos do aeroporto de São Paulo e filmou as bonecas expostas na prateleira e desabafou na rede social. "Todas as vezes que eu passo nessa loja, eu fico muito revoltada só que não é só nessa loja. Vou te falar que a gente passa por isso o tempo todo em lojas de brinquedos. Sempre que a gente vai a alguma loja e quer comprar ou para a Títi ou para um amiguinho alguma boneca ou boneco negro, não tem! A única que chega perto é a Moana (desenho da Disney). O que para nós, pais de uma criança negra, é muito frustrante, triste e revoltante porque a gente busca recursos para que ela se reconheça, só que é muito complicado. As coisas tem que mudar pra já!", disse a loira, fã de programas em família.

Apresentadora comenta frase de Sandra Bullock

Em luta pela igualdade racial, Ewbank falou, anteriormente, que concorda com a declaração de Sandra Bullock. Em entrevista para revista "In Style" a atriz norte-americana pediu: "Parem de usar o termo filhos adotivos". "A frase da Sandra foi perfeita. A gente realmente não fala que foi um filho por acidente, que foi um filho de fertilização. Por que tem que falar filho adotivo? Filho é filho. A relação de mãe e filho é a mesma. Mãe é quem cuida, quem cria, quem está presente. Filho é quem recebe isso. A colocação dela foi maravilhosa", afirmou ao Purepeople.

(Por Patrícia Dias)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade