0

Giovanna Ewbank brinca sobre comparações a Pabllo Vittar

Nesta segunda-feira (11), a atriz concordou com os memes que surgiram nas redes sociais

11 dez 2017
22h24
atualizado em 12/12/2017 às 07h59
  • separator
  • comentários

Giovanna Ewbank se divertiu ao notar as comparações que surgiram na web entre ela e Pabllo Vittar, por conta do look usado pela cantora no prêmio "Melhores do Ano",do qual saiu vencedora na categoria "Música do Ano" com o hit "K.O.". "Ô gente, a primeira coisa que todo mundo me falou hoje quando me viu foi o que, Elvis?", questionou, filmando seu amigo, o fotógrafo Elvis Moreira. "Você tá a cara da Pabllo!", respondeu.

'Achei que ficamos gêmeas', concorda Giovanna

Na sequência, a atriz cantou versos de "Corpo Sensual", música de Pabllo, e concordou com as postagens que viu nas redes sociais. "Todo mundo me falou que a Pabllo estava a minha cara! Vou colocar os memes aqui, realmente", disse a mulher de Bruno Gagliasso. Na legenda, ela marcou o perfil da cantora - clicada sem peruca e com visual discreto na praia da Barra da Tijuca - e acrescentou: "Pabllo Vittar, também achei que ficamos gêmeas". Depois, ela mostrou uma montagem de uma foto sua com a da maranhense: "Sério, tá iguaaaal!". O terninho vermelho foi escolhido por Giovanna Ewbank para o evento de Natal promovido pela marca Tufi Duek no começo deste mês. Ao contrário de Pabllo, que combinou a peça com lingerie no mesmo tom, a youtuber escolheu sutiã preto para completar a produção.

Gafe de Faustão não incomoda Pabllo: 'Outro nível'

Uma das gafes cometidas pelo apresentador na premiação foi chamar Pabllo Vittar de "Pabllo Villar". Mas, após a confusão de Fausto Silva, a artista afirmou não ter se ofendido. "Ele não erra meu nome, me eleva a um outro nível", garantiu Pabllo, destacando a importância de Anitta, em seu ano de destaque na música: "Anitta sempre foi meu espelho como mulher, como pessoa, empresária, visionária. Anitta, te amo!". Em seu discurso ao receber o troféu, a artista - cotada para ter seu próprio programa na TV - destacou a tolerância com o movimento LGBT. "2017 foi um divisor de águas, incrível! Eu acredito muito na prosperidade que a gente pode levar desse ano para o ano que vem, então eu acredito no respeito, na diversidade, no amor ao próximo. Eu tô muito feliz de ter ganhado esse prêmio porque é um prêmio nacional, onde o voto é aberto e as pessoas estão mais cientes do que podem fazer", disse.

 

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade