0

Gio Ewbank torce por Kaysar e Gleici na final 'BBB18'

Em Fernando de Noronha aproveitando dias de folga em família, a youtuber se mostrou indecisa em vídeo no Instagram Stories sobre quem deveria levar o prêmio de R$ 1,5 milhão para casa na próxima quinta (19). A mãe de Títi ainda garantiu que vai assistir à final do reality ao vivo. 'Eu não vou conseguir jantar, não vou conseguir fazer nada', supôs Giovanna Ewbank

18 abr 2018
22h26
atualizado em 19/4/2018 às 07h46
  • separator
  • comentários

A final do "Big Brother Brasil 18" acontece na quinta-feira (18) e, na web, as torcidas já se organizam para consagrar o próximo campeão. Nas redes sociais, alguns famosos tem deixado opiniões sobre seus favoritos para levar o prêmio: depois de Marília Mendonça demonstrar preferência para Gleici, foi a vez de Giovanna Ewbank falar que torce pela acriana e por Kaysar de modo equivalente. "Gente, amanhã é a final do Big Brother... Como é que eu vou fazer? Eu não vou conseguir jantar, eu não vou conseguir fazer nada. Eu só acho o seguinte: Kaysar e Gleici deviam dividir o prêmio, pronto!", sugeriu a artista, cujo canal no Youtube foi destaque no Prêmio Geração Glamour.

'Os dois merecem muito', afirma Giovanna

No vídeo, a mãe de Títi - clicada por ela nesta quarta (18) em uma produção cheia de estilo - acrescentou: "A gente está muito dividido... Big Brother, dá para ser assim? Sério, os dois merecem muito!". Giovanna também fez uma enquete com os seguidores, pela qual a acriana, que conta com a torcida de Paula, está saindo na frente. "Quem vocês acham que vai vencer?", perguntou na legenda do vídeo.

Breno e Paula trocam declarações: 'Jamais esquecerei'

Durante um bate-papo transmitido ao vivo na web, Paula e Breno conversaram com Vivian Amorim e ex-BBBs de edições anteriores sobre o casal formado por eles no reality show. Em determinado momento, o goiano e a mineira trocaram declarações, apesar de adiantarem que ainda não tem planos de rotular a relação. "Como sempre, máximo respeito a tudo que a gente viveu lá dentro. Jamais esquecerei! Você sempre para mim foi uma surpresa!", exclamou o arquiteto, alfinetado por Ana Maria por ter sido mulherengo durante o programa. Já a empresária garantiu que, se depender dela, os dois podem ter um futuro juntos. "Eu vou te eliminar do programa, mas não foi te eliminar da minha vida. Curti muito te conhecer e quero que a gente se conheça cada dia mais, estou muito feliz e falta só a pendência para ficar tudo ok!", brincou, citando uma lista criada de itens que os dois deveriam fazer previamente ao namoro criada por fãs.

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade