1 evento ao vivo

Gio Ewbank posa sem top de biquíni e brinca sobre reação de Gagliasso. Veja!

Giovanna Ewbank e o marido, Bruno Gagliasso, estão aproveitando dias de descanso a dois nas Ilhas Maldivas, destino turístico na Ásia queridinho de muitos famosos. Em foto compartilhada no Instagram, a apresentadora apareceu sem a parte de cima de seu biquíni e, ao responder uma fã, brincou sobre a reação do ator diante da postagem: 'Bruno está desmaiado'.

25 mai 2019
12h22
  • separator
  • 0
  • comentários

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso estão em uma viagem no melhor estilo segunda lua de mel nas Ilhas Maldivas. Em um dos cliques postados na web, a apresentadora apareceu sem a parte de cima do top, com as mãos tapando os seios. Nos comentários, uma fã brincou sobre a reação do marido: "Alguém abana o Bruno". Ao respondê-la, a mãe de Títi adicionou: "Bruno está desmaiado". Amigas famosas da atriz também a elogiaram. "Vou ter que dar unfollow. Me avisa quando voltar daí ok?", brincou a influenciadora Camila Coutinho. "Eita", exclamou Fiorella Mattheis. E até a mãe da artista, Deborah Ewbank, ficou impressionada: "Cara, Gio. A viagem tá fazendo bem, né, filha".

Gio chorou ao recordar como contou adoção a Títi

Em participação no "Altas Horas", a youtuber relembrou o momento em que a filha, Títi, a questionou sobre sua chegada ao mundo. "Ela já me perguntou sobre a barriga. Há anos venho me preparando para esse momento, mas a gente nunca está pronta. Eu me lembro que estávamos em um avião, voltando de Fernando de Noronha, e ela me perguntou: 'Mamãe, se eu nasci do seu coração, de que barriga que eu nasci? Porque todo mundo nasce de uma barriga, né?'", disse Giovanna, bastante emocionada. Segundo ela, sua reação foi levar a questão de um jeito lúdico com a menina, cuja habilidade no balé encantou o tio, Gian Luca Ewbank. "Eu contei para ela que ela nasceu da barriga de um anjo. E falei: 'Põe a mão na minha barriga, está sentindo alguma coisa?'. Ela disse que não. 'Então agora põe a mão no meu coração.' E perguntei se estava sentindo alguma coisa. Ela disse: 'Sim, seu coração está batendo'. E eu falei: 'Pois é filha, o meu coração está batendo para você, tudo que vem do coração é de muito amor, é de muita verdade, então isso que é importante, que meu coração vai estar batendo sempre por você", completou, sem segurar as lágrimas.

'Fiquei mal', disse sobre polêmica com Marina Ruy Barbosa

Já reconciliada com Marina Ruy Barbosa, Giovanna explicou que se sentiu mal em meio à polêmica com a protagonista de "O Sétimo Guardião". À época, ela deixou de seguir a ruiva nas redes sociais em meio à separação de José Loreto e Débora Nascimento. "Quando ela (polêmica) tomou uma proporção maior, com acusações falsas de que eu teria qualquer papel nisto fiquei muito mal. Era um momento difícil em casa, envolvia saúde, e eu tinha que dar atenção ao meu marido e a minha família", afirmou a artista.

(Por Marilise Gomes)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade