0

Gio Ewbank flagra filho, Bless, praticando esporte: 'Basquete ninja'. Vídeo!

Filhos de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, Títi, de 6 anos, e Bless, de 5 anos, foram filmados pela mãe jogando basquete em casa. A habilidade do filho mais novo chamou atenção da artista e ela o questionou sobre com quem ele havia aprendido alguns movimentos do esporte. 'Com o Michael Jordan!', respondeu Bless, citando o astro internacional.

6 jul 2020
20h04
atualizado às 20h10
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Giovanna Ewbank está na reta final da gravidez de seu terceiro filho, Zyan, e mostrou no Instagram Stories um dia de brincadeira de Bless, de 5 anos, e Títi, e 6, antes da chegada do caçula. A apresentador filmou o menino com uma bola de basquete e se animou com a habilidade dele. "Com quem você aprendeu a fazer isso, filho?", perguntou. "Com o Michael Jordan!", exclamou o menino, elogiado por Bruna Marquezine e mais famosos por post recente da mãe. Também animada, a primogênita da artista com Bruno Gagliasso adicionou: "Estou aqui fazendo meu vídeo sobre basquete". "Basquete ninja", completou Bless, arrancando risos da mãe. Veja a seguir!

Bruno quer dar 1º banho no filho mais novo

Em vídeo para o canal da mulher no Youtube, Bruno revelou o desejo de dar o primeiro banho no bebê. Durante uma brincadeira em que respondiam curiosidades sobre cuidados com recém-nascido, o ator indicou: "Eu que vou dar o primeiro banho no meu filho". "Mas você não sabe se no hospital eles dão", respondeu Giovanna. "Não quero que dê, não!", disparou o ator. Dona de looks cheios de personalidade durante a gravidez, Gio entregou que, na reta final, sua mãe emprestou parte do closet: "Só estou usando roupas da minha mãe agora!".

Títi invadiu momento de intimidade: 'Fazendo aula online'

Bem-humorados, Giovanna e Bruno revelaram já ter passado uma situação inusitada com a filha mais velha, Títi. "A gente foi tomar banho. Tinha deixado a Títi fazendo a aula online por Facetime. De repente, a Títi entra no banheiro com o celular na mãe e a professora [conectada] e fala: 'Acabei a lição'", contou em um vídeo com a participação de Fernanda Gentil e Priscila Montandon. A grávida ainda destacou que, casada há 11 anos com o marido, não vê os ciúmes como um empecilho da relação. "Não tenho mais saco para ser ciumenta", apontou.

Bruna Marquezine, Maisa e mais convidados vão participar de canal

Durante a licença-maternidade de Giovanna, um time poderoso de famosos foi convidado para gravar vídeos no Gioh. Entre eles, estão Bruna Marquezine, Larissa Manoela, Fernanda Paes Leme e Maisa Silva. "Eu me esforcei ao máximo nessas últimas semanas pra deixar conteúdos super legais gravados pra vocês. Ainda assim o cansaço nesse finalzinho da gravidez é bem grande e eu tava super preocupada com o futuro do canal porque não queria deixar vocês sem vídeos. Então tive essa ideia incrível! Como vocês já sabem o Bruno Gagliasso vai ser meu substituto interino e vai comandar vários vídeos. E além dele, vamos contar com a participação de várias pessoas que eu admiro muito o trabalho e que vão fazer conteúdos exclusivos pro GIOH!", contou na web.

(Por Marilise Gomes)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade