0

Geovanna Tominaga posta 1ª foto do filho, Gabriel, e pose a diverte: 'Figurinha'

Mãe de primeira viagem, jornalista tem compartilhado com os fãs cada momento da nova experiência em sua vida. No Instagram, a atriz comemorou a primeira semana de vida do herdeiro e postou um clique do recém-nascido. Na imagem, o bebê aparece fazendo o sinal de V com os dedos da mão. 'Oi gente!?! Tudo na paz por aqui', escreveu a mulher do advogado Eduardo Duarte

11 jun 2019
14h02
atualizado às 14h50
  • separator
  • comentários

Geovanna Tominaga divulgou a primeira foto do filho no Instagram nesta terça-feira (11) e encantou os seguidores ao mostrar o bebê fazendo o sinal de V com os dedos da mão, gesto de paz e amor. "Oi gente!?! Tudo na paz por aqui. Hoje é dia dele!!! 1 semana de vida do Gabriel! Nosso baby-japa-louro-boy é uma figurinha! Dá vontade de escrever textão, mas a verdade essencial é que Eduardo Duarte e eu estamos muito felizes com mais essa benção de Deus em nossas vidas", escreveu a vencedora da 3ª temporada do "Dancing Brasil". O menino nasceu no dia 4 de junho. A cesárea aconteceu na Casa de Saúde São José, na Zona Sul do Rio de Janeiro. "Nosso Gabriel chegou nesta manhã, trazendo ainda mais alegria para as nossas vidas! Tudo correu muito bem e estamos empenhados em viver esta fase tão aguardada", disse a mulher do advogado Eduardo Duarte na ocasião.

Atriz estrelou ensaio dentro d'água na reta final da gravidez

Mãe de primeira viagem, Geovanna fez fotos dentro d'água e falou sobre a gestação em conversa com o Purepeople. "Foi muito divertido! Achava que iria me cansar, mas acabou sendo uma tarde deliciosa e muito lúdica. Eu amo água, então foi super prazeroso", afirmou a apresentadora, que não abriu mão da rotina fitness: "Desde que descobri a gravidez, adotei a caminhada e depois a hidrogestante. Acho que o exercício moderado me ajudou a manter o condicionamento físico. Para fazer as fotos, não é necessário nenhum preparo especial porque são alguns segundos debaixo d'água".

Jornalista comeu item especial antes das fotos

No dia do ensaio, Geovanna priorizou um cardápio que deu para a empresária um extra de disposição para entrar na água. "Fizemos as fotos à tarde, então tratei de almoçar um prato de macarrão para garantir a energia e me hidratei bastante durante a sessão de fotos", relatou a repórter, que só fez extravagância com um item bem simples: "Tive muita vontade de tomar picolé de frutas cítricas no início da gravidez. Passei na loja e comprei uma sacola para encher o freezer de casa. Mas foi só uma vez!".

Empresária não sabia se parto seria natural ou cesárea

Geovanna revelou também que fez planos para a hora do nascimento do primogênito. "Eu desejo ter um parto adequado e humanizado, que entendo como aquele que proporciona o bem estar da mãe e do bebê. Vamos ver o que vai ser possível no momento do nascimento. Prefiro deixar fluir a me prender a um desejo, que sei que não está nas minhas mãos realizar. A primeira lição que aprendi durante a gestação é que nós não temos controle nenhum dos acontecimentos".

(Por Patrícia Dias)

PurePeople
  • separator
  • comentários
publicidade