0

Gente como a gente! Bonner reclama de telemarketing no 'JN': 'Não sou a Jéssica'

Âncora e editor do 'Jornal Nacional', William Bonner admitiu que, assim como muitos brasileiros, recebe ligações incômodas na qual o confundem com outras pessoas. 'Eu não sou o Samuel, não sou o Adailton e eu não sou a Jéssica, gente!', afirmou o jornalista no telejornal desta segunda-feira (21). O momento sincerão virou alvo de brincadeiras e de identificação na web.

21 out 2019
22h08
atualizado em 22/10/2019 às 10h44
  • separator
  • 0
  • comentários

William Bonner roubou a cena no "Jornal Nacional" desta segunda-feira (21) com um momento no melhor estilo "gente como a gente": assim que Renata Vasconcellos finalizou uma reportagem sobre ligações de telemarketing indesejadas com a informação de que o PROCON (Programa de Proteção e Defesa do Consumidor) não poderia interferir em tal erro, o jornalista fez um desabafo. "É uma pena, porque eu não sou o Samuel, não sou o Adailton e eu não sou a Jéssica, gente!", disse o marido de Natasha Dantas, que o acompanhou na festa de 50 anos do jornal. "Tem três nomes, hein!", respondeu Renata, cuja semelhança com a irmã gêmea Lanza surpreendeu em foto anterior.

Internautas se identificam: 'Até William Bonner recebe'

Nas redes sociais, tal declaração foi notada. "O William bonner dizendo 'eu não sou a Jéssica' na bancada do #jornalnacional é o novo meme do milênio e eu preciso disso na minha mesa agora", brincou um sobre o âncora, que, desde agosto deste ano, desativou seus perfis online. "Se até William Bonner recebe ligações de cobrança pra uma tal Jéssica, quem sou eu na fila do pão, não é mesmo?", questionou outro. Confira a seguir outras publicações que movimentaram o Twitter!

'Contato natural', define Fátima sobre atual relação com ex-marido

Em entrevista recente, Fátima Bernardes foi questionada sobre como era seu relacionamento atual com o editor do "Jornal Nacional", de quem anunciou a separação em 2016. "É um contato natural de duas pessoas que ficaram amigas depois de 26 anos de casamento", argumentou a apresentadora do "Encontro", atualmente namorada do deputado Túlio Gadêlha. Discreta ao falar do fim do casamento, Fátima já havia definido o momento do término como uma fase de "luto". "Ficamos tristes. Quem não ficaria? Passamos por um processo de luto, e ele chegou ao fim", disse a mãe de Vinícius, Laura e Beatriz. Já quando foi perguntada sobre o novo casamento de Bonner com Natasha, em 2018, a global ponderou: "O casamento dele não mexe comigo. Acho natural que ele reconstrua a vida dele. Assim como também estou tocando a minha".

Apresentadora reuniu pais e filhos em comemoração: 'Passou rápido'

No fim de semana, Fátima se encontrou com os pais, Eunice e Amâncio, para comemorar a chegada da nova idade dos herdeiros. "Abrimos nesse domingo (20) a semana de comemoração dos 22 anos deles. Não vou dizer que passou rápido demais. Mas que passou, passou", escreveu na web.

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade