2 eventos ao vivo

Gêmeos de Luana Piovani e Scooby ganham festa 'Fundo do Mar': 'Família completa'

Filhos gêmeos de Luana Piovani e Pedro Scooby, Bem e Liz conseguiram reunir toda a família na comemoração do aniversário de quatro anos, em Fernando de Noronha, na noite deste sábado (07). Em seu perfil do Instagram, a atriz disse ter ficado feliz com a participação do ex- marido e mandou recado: 'A família estava completa, fez-se a foto e a memória. Que Deus e nossa sabedoria nos mantenha unidos'

8 set 2019
15h19
atualizado às 15h25
  • separator
  • 0
  • comentários

Separados, Luana Piovani e Pedro Scooby se reencontraram em Fernando de Noronha por um bem maior: os filhos. Separados há pouco mais de seis meses, o ex-casal organizou uma viagem para celebrar o aniversário de quatro anos dos gêmeos Bem e Liz e preparou uma festa com tema "Fundo do Mar". No Instagram, a atriz compartilhou uma foto com o surfista no momento da comemoração e exaltou o momento em família. "Papai veio, então a família estava completa, fez-se a foto e a memória. Que Deus e nossa sabedoria nos mantenha unidos, Pedro, para que os dias dos nossos filhos sejam sempre assim, alegres, coloridos e transbordantes em amor", disse ela, que levou o atual namorado, o jogador de basquete Ofef Malka ao momento especial.

'A amizade vai prevalecer sempre', garante Scooby após término

Após separação de Luana Piovani, Pedro Scooby engatou namoro com Anitta, mas a relação durou apenas três meses. Diagnosticada com estafa, a cantora optou por dar uma pausa no romance para priorizar os cuidados com a saúde. "Eu tenho maior orgulho de ter namorado aquela mulher. Acho ela uma mulher do caralho (desculpa o palavrão). Inclusive, ela é um dos seres humanos mais incríveis que eu já conheci na minha vida. A amizade entre mim e Anitta vai prevalecer sempre", garantiu o surfista de ondas gigantes.

Anitta listou qualidades do ex em aniversário. Lembre!

Sempre exaltado por Anitta, Scooby ganhou uma declaração apaixonada e teve suas qualidades ressaltadas pela poderosa em seu aniversário de 31 anos, comemorados no início de agosto. "Pedro é a pessoa mais positiva do mundo. Pedro é um maluco beleza. Pedro é lindo. Pedro é intenso. Pedro faz todos seus amigos e familiares se apaixonarem por ele mais do que por você. Pedro nunca está nervoso. Pedro encontra o lado bom até mesmo na maior catástrofe que presencie. Pedro não liga pra nada. Pedro me deixa incluir gente no game. Pedro é um pai incrível e idolatrado pelos filhos (...) Pedro é um bon vivan. Pedro vem com um item babadeiro no seu combo que requer muita paciência e sabedoria, claro, ninguém vem só com parte boa. Pedro atende a chamada de vídeo sentado no vaso. Pedro é bom de cama. Pedro me elogia e parabeniza pelo menos 15 vezes ao dia, agora já pedi pra diminuir porque irrita um pouco. Pedro é o um homem incrível, solteiro ou comprometido, comigo ou sem mim, meu ou não meu", disse.

(Por Rahabe Barros)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade