4 eventos ao vivo

Gêmeos de Erick Jacquin surpreendem fãs por semelhança

Mulher do jurado do 'MasterChef', Rosangela compartilhou fotos de Elise e Antoine, de 1 mês, nas redes sociais e derreteu os internautas

31 jan 2019
16h16
atualizado às 16h31
  • separator
  • 0
  • comentários

Mulher de Erick Jacquin, Rosangela compartilhou uma foto dos gêmeos em seu perfil no Instagram que fez os seguidores da youtuber se derreterem de tanto amor.

Filhos gêmeos de Erick Jacquin surpreendem os fãs da mulher do chef por semelhança com o pai
Filhos gêmeos de Erick Jacquin surpreendem os fãs da mulher do chef por semelhança com o pai
Foto: Divulgação, Band / PurePeople

Na imagem, os bebês, clicados usando looks iguais, aparecem dormindo. "Sonhando. Minha Elise e meu Antoine", escreveu na legenda. O registro chamou atenção dos fãs, que apontaram semelhança entre os pequenos e o jurado do MasterChef. "Elise é a cara da mãe e o Antoine é parecido o pai", disse uma. "Elise parece com você. E Antoine com o pai!", falou outra. "Elise é a cara da mamãe e Antoine xerox do papai", comentou um terceiro. "Carinhas do papai", acrescentou uma internauta. Elise e Antoine nasceram em dezembro na maternidade do Hospital Albert Einstein, Zona Oeste de São Paulo.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicao compartilhada por Rosangela M Jacquin (@rosangelajacquin) em

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicao compartilhada por Rosangela M Jacquin (@rosangelajacquin) em

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicao compartilhada por Rosangela M Jacquin (@rosangelajacquin) em

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicao compartilhada por Rosangela M Jacquin (@rosangelajacquin) em

Rosangela fez tratamento para engravidar

Em seu canal no YouTube, Rosangela falou sobre o procedimento de inseminação que ela e Erick escolheram como o ideal para terem as crianças. "Eu procurei o médico primeiro, que pediu alguns exames para ver tanto a minha ovulação e os espermas do Erick. E aí, ele falou a respeito da minha idade, 40 anos, e disse que a quantidade de espermas do Erick era pouca. Então, perguntei se teria a possibilidade de engravidar sem o tratamento. Ele disse que existia a possibilidade, mas era muito mais difícil, e que a gente poderia perder tempo e não acontecer. Então, optamos por fazer. Começamos todo os processos dos exames e depois o tratamento com os hormônios que eu fiz. Tivemos a indicação desse médico e nos surpreendemos. Ele nos deu uma atenção incrível pra gente! O primeiro passo foi fazer o exame e ver se estava tudo certo e depois os hormônios que eu tive que tomar. Depois eu ia um dia sim e um dia não no consultório para medir a evolução para marcar a retirada dos folículos para fazer o embrião", relatou. "Foi na hora certa e deu certo. Foi legal, bem feito, de uma forma que me senti seguro", afirmou o empresário, que acompanhou de perto a gestação da youtuber.

Youtuber explica método para internautas

Rosangela comentou também as alterações no corpo. "É uma semana com hormônios no corpo que você se sente diferente. Você fica sensível, você chora, fica irritada... E eu ficava falando: 'Meu Deus, tem que dar certo no primeiro. Se não der certo no primeiro vou desistir'. Demorou três dias para o médico me ligar e falar 'vamos fazer'. Nós fomos até o laboratório e foi muito emocionante. É um sonho que você está querendo e fica torcendo para que dê certo. A parte mais difícil é a expectativa, tem que aguardar 14 dias para ver se deu positivo ou não. A gente não esperava gêmeos. Nós fizemos pensando em um bebê e veio dois, foi maravilhoso! Uma benção, não tenho do que reclamar", finalizou.

Veja também:

 

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade