0

Gêmeas? Simaria é comparada a fã mineira em foto no Instagram: 'Idênticas'. Veja

Laurem Nunes viralizou nas redes sociais por conta da semelhança com Simaria, da dupla com Simone. A mineira postou uma montagem comparando-se com a cantora e recebeu comentários positivos. 'É a própria Simaria', disse uma seguidora. 'Parece', falou outra usuária. 'Qual é a Simaria?', perguntou um terceiro. 'Quem é quem?', questionou mais uma internauta

18 jul 2019
13h06
  • separator
  • 0
  • comentários

Laurem Nunes viralizou nas redes sociais por conta da semelhança com Simaria, da dupla com Simone. A mineira postou uma montagem comparando-se com a cantora e recebeu comentários positivos. "É a mesma", disse uma seguidora. "É a própria Simaria", falou outra usuária. "Parece", afirmou um terceiro. "Qual é a Simaria?", perguntou outro. "Quem é quem?", questionou mais uma. "Idênticas", disparou uma internauta. Em outro registro, Laurem aparece tietando Simaria, conhecida como Kardashian brasileira, em bastidor de show. "Sem palavras", escreveu ela, usando as hashtags "Sósia da Simaria" e "Chora não coleguinha".

Jovem impressiona por semelhança com Simone

Simone também encontrou uma sósia 20 anos mais nova na web. A cantora ficou impressionada com a semelhança entre ela e a estudante Evelyn Beatriz, de 15 anos, que mora em Recife, no Pernambuco. Fãs da dupla descobriram o perfil da adolescente e avisaram a artista sobre como as duas são parecidas. A própria sertaneja conferiu e comentou em uma das fotos. "Parece", afirmou a mãe do pequeno Henry, seguido de uma série de emojis de risadas e de coração. No Stories, Evelyn contou o que achou da repercussão. "Eu estou muito feliz. Para mim é um prazer ser comparada com ela, que é maravilhosa". A jovem também disse que não esperava tanto sucesso: Evelyn já está com 27,9 mil seguidores no Instagram desde que o clique viralizou.

Dupla chama atenção por mudança radical

Recentemente, Simone e Simaria causaram alvoroço na rede social após aderir a hashtag #TBT, que relembra momentos especiais por meio de fotos, e compartilharam um clique do começo da carreira. Mais jovens, as irmãs apareceram lado a lado e surpreenderam aos fãs com a antiga aparência. "É #tbt que vocês querem? Direto do túnel do tempo", escreveu as "Coleguinhas". A semelhança entre as sertanejas impressionou e não passou despercebida entre os fãs. "Parecem gêmeas", "Como vocês se parecem" e "São idênticas" foram alguns dos comentários na publicação.

Simaria defende look sexy usado em aniversário

Em junho, Simaria comemorou seu aniversário de 37 anos em uma badalada festa em São Paulo, onde reuniu um time de famosos. Para celebrar a nova idade, a cantora usou um look justo e curto, deixando parte do bumbum à mostra. Em entrevista, ela defendeu o modelito polêmico, que repercutiu bastante na internet. "Eu sempre digo, a mulher tem que se amar, do jeito que é. Todas tem a sua beleza. Eu nunca tive problema em usar roupas mais ousadas, sexy. Era o meu dia, meu aniversário, e escolhi a roupa que me sentia bem para comemorar com as pessoas que amo. Estávamos em festa! Estou muito feliz com a presença de tantas pessoas especiais", declarou.

(Por Patrícia Dias)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade