0

Galisteu responde às críticas em foto de selinho entre marido e filho. Entenda!

A atriz Adriane Galisteu postou uma foto do marido, Alexandre Iódice, dando um selinho no filho do casal, Vittorio, de 8 anos, no Dia dos Pais e foi alvo de diversos comentários críticos. Ao respondê-los ela ponderou sobre a relação da família. 'Aqui a gente dá muito beijo mesmo, aqui a gente não desgruda. Aqui não temos preconceito. Só é bem-vindo quem ama', escreveu.

12 ago 2019
17h50
  • separator
  • 0
  • comentários

Adriane Galisteu comemorou o dia dos Pais com uma foto do filho, Vittorio, dando um selinho no pai, o estilista Alexandre Iódice. "Pai amigo, pai que incentiva, pai que cuida, pai presente, pai feliz... parabéns, meu amor, que orgulho de você! Te amo!", escreveu no domingo (11) a artista, com planos de aumentar a família com o estilista em breve. No entanto, diversos internautas criticaram a postagem e foram respondidos pela atriz no Instagram. Após ler de uma internauta que a cena era incorreta pois a boca de adultos era "suja", a atriz afirmou: "Só se sua boca for suja, Dona Maria. A nossa é bem limpa... Não confunda as coisas, pelo amor".

'Aqui a gente não desgruda', afirmou Adriane

Outra seguidora perguntou como ficaria "a cabeça da criança" por ganhar o selinho do pai. "Fica feliz por ser amado. Já a da senhora pelo jeito não ficou boa, né?", rebateu Galisteu. Depois de ver a foto ser caracterizada como ridícula por mais uma, a atriz retribuiu: "Ridícula é a senhora. Mal educada desnecessária, passa fora. Vai cuidar da sua cria no tapa, vai". "Aqui a gente dá muito beijo mesmo, aqui a gente não desgruda. Aqui não temos preconceito. Só é bem-vindo quem ama", afirmou ainda a loira, apoiada por fãs após não ser convidada para um evento relacionado ao ex-namorado Ayrton Senna. Diante de um comentário que definiu o clique como desagradável, ela ainda acrescentou: "Que imagem é agradável para você? Se um beijo te incomoda a ponto de você se sentir à vontade a ponto de você escrever sua opinião tosca nesse perfil".

Atriz e marido fazem tratamento para novo filho: 'Até o final do ano'

Em entrevista anterior, Galisteu explicou que recorreu à fertilização para engravidar depois dos quarenta, tal como fez a cantora Ivete Sangalo na gravidez das gêmeas Helena e Marina, hoje com 1 ano e 6 meses. "Vai ser minha última tentativa. Se for pra ser, será! Me dei até o final do ano", afirmou a atriz, sem medo das críticas pela aparência por conta do passar dos anos. Ela ainda relembrou uma situação vivida com o marido. "Estou tentando ter o meu segundo filho, então estou fazendo tratamento, conhecendo um pouco desse universo que é gigante. No meio do tratamento, o Alexandre teve que fazer exames também. Quando chegou a vez dele, ele disse: 'Eu não preciso fazer'. Mas eu disse a ele que precisava, porque faz parte, que ele não sabia que estava tudo bem. Ele nunca tinha feito um espermograma, um ultrassom", revelou a famosa.

(Por Marilise Gomes)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade