0

Gagliasso pede 4º filho para Giovanna Ewbank: "Topa?"

O ator fez uma proposta para a mulher em vídeo publicado no Youtube nesta quinta-feira (09)

9 abr 2020
17h28
atualizado às 17h48
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

4 filhos? Bruno Gagliasso pediu mais um herdeiro para Giovanna Ewbank em vídeo nesta quinta-feira (09). A apresentadora, que está com 7 meses de gravidez, respondeu algumas perguntas de amigos e fãs em seu canal no Youtube.

Sexo e pior entrevistado: Giovanna Ewbank abre jogo em brincadeira com o marido, Bruno Gagliasso
Sexo e pior entrevistado: Giovanna Ewbank abre jogo em brincadeira com o marido, Bruno Gagliasso
Foto: Instagram, Giovanna Ewbank / PurePeople

Nos bastidores da gravação, o ator fez uma proposta para a futura mãe de 3. "O seu marido, Bruno Gagliasso, quer saber: topa ter mais um filho depois que o nosso bebê nascer?", perguntou o artista e, em resposta, ela brincou: "Meu Deus! Isso é muito a cara do Bruno! Ele é muito impressionante... Ansioso!!! Calma, cara, ainda nem nasceu! Espera!".

Giovanna Ewbank revela estar amando a gravidez: 'Curtindo'

Bruno Gagliasso explicou o motivo da proposta vir tão cedo, antes mesmo do terceiro filho do casal vir ao mundo. "É porque você está amando ficar grávida", destacou o galã. Giovanna Ewbank confirmou estar muito feliz por gerar uma vida. "Eu estou amando mesmo. Nunca pensei que fosse passar pela gestação de uma maneira tão tranquila e curtindo tanto", declarou.

Giovanna Ewbank não descarta 4º filho com Bruno Gagliasso

A apresentadora Giovanna Ewbank ainda cogita a possibilidade de aumentar a família pela quarta vez. Grávida pela primeira vez, a atriz não recusou a proposta. "Então, quem sabe mais para frente, mas calma! Vamos ter primeiro este", pediu ao marido, Bruno Gagliasso.

Giovanna Ewbank fala sobre estar grávida em meio ao coronavírus

A mulher de Bruno Gagliasso ainda comentou sobre o desafio de estar grávida em meio ao coronavírus, já que precisa ter cuidado redobrado no isolamento voluntário para não contrair a doença.

"Óbvio que neste momento de gestação, eu tenho alguns medos e ansiedade. Mas está sendo normal. Eu estou falando com a minha médica quase que diariamente. Estou tomando as medicações que devem ser tomadas, como vitaminas e tal. Eu estou muito bem", avisou.

Filhos de Bruno Gagliasso estão aprendendo sobre a pandemia

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso estão explicando aos filhos, Títi e Bless, sobre a pandemia mundial do coronavírus. De acordo com o casal, os pequenos estão se prevenindo.

"Estamos em um momento de amar o próximo e estamos passando isso para as crianças. Eles estão muito cientes do que está acontecendo. Eles já tem consciência do que é o coronavírus, porque explicamos diariamente sobre o assunto. Mostramos que tem que lavar a mão e passar o álcool em gel. Enfim, todos os cuidados que precisamos ter", destacou a loira.

 

Veja também:

Maiara filma Fernando cozinhando de cueca e se derrete: 'Coisa linda dessa'
PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade