0

Gabriela Versiani nega relação de contrato com Kevinho: 'Eu trabalho muito'

Kevinho e Gabriela Versiani levantaram rumores de namoro de marketing na internet. Em resposta a uma seguidora, a mineira, de 21 anos, não rotulou o relacionamento com o cantor, mas negou que tivesse sido paga para estar com ele: 'Graças a Deus eu trabalho e estudo muito, além de me sentir a pessoa mais abençoada desse mundo por ter uma família maravilhosa'. Veja mais!

13 jan 2020
12h11
  • separator
  • 0
  • comentários

Kevinho e Gabriela Versiani levantaram rumores de namoro de fachada nas redes sociais. Sem assumir compromisso, a modelo, de 21 anos, quebrou o silêncio em resposta a uma internauta e negou que tivesse sido paga pelo cantor para embarcar na relação. "Minha criação jamais me permitiria namorar alguém por contrato. Graças a Deus eu trabalho e estudo muito, além de me sentir a pessoa mais abençoada desse mundo por ter uma família maravilhosa, que pode me dar qualquer tipo de suporte que eu precisar, que me criou e educou muito bem. Podem ter certeza que se eu namorar ou estiver com alguém é porque me faz bem, já que de resto eu tenho sobra em casa", disparou.

Gabriela Versiani é ex-namorada da DJ Bárbara Labres

Kevinho estava solteiro desde o fim do namoro com Flávia Pavanelli, enquanto Gabriela Versiani rompeu recentemente com a DJ Bárbara Labres, já confundida com uma affair de Neymar. A hit maker usou o Twitter para fazer uma série de desabafos após o fim do namoro rompido no fim do ano passado. "E eu que achei que tava perdendo quando na verdade estava ganhando. É aquele ditado, né, 'tem coisas que a gente não perde, se livra'. Obrigada, meu Deus! Você nunca falhou comigo (...) E de coração mesmo.. eu só falo isso porque só eu sei tudo q eu passei e hoje eu sou muito mais forte, não dependo emocionalmente de ninguém e to na melhor fase da minha vida! Eu olho ao meu redor e só tenho motivos pra agradecer e ser feliz!", publicou.

Anitta faz convite indiscreto para Kevinho. Veja!

No início do mês, Kevinho surgiu no palco do "Caldeirão de Ouro", premiação do "Caldeirão do Huck ", ao lado de Anitta. Intérpretes do hit "Terremoto", os dois apresentaram a música no palco e a poderosa aproveitou para fazer um convite um tanto indiscreto ao funkeiro. "Eu adorei esse troféu. Ele no escuro faz uma luz mara. Vamos usar esse troféu, Kevinho?", perguntou, deixando os internautas eufóricos. Vale lembrar que essa não é a primeira vez que ela tenta uma aproximação do paulista. Em entrevista, ela revelou ter levado um "fora" do jovem: "Eu já tentei pegar o Kevinho e tomei um 'tocão'. Já dei em cima dele, e não rolou. Fiquei tentando dar em cima dele por horas. Falei até o número do quarto em que eu estava". Em seguida, ela surpreendeu dando detalhes das partes íntimas dele: "Quando eu fui gravar o clipe de 'Terremoto' com ele, que a gente dança juntinho, é um terremoto grandão, viu? Acaba com a cidade. A gente que está interessada capta isso logo. A gente, que está com vontade, sente isso".

(Por Rahabe Barros)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade