4 eventos ao vivo

Leone 'usa' namoro com Salle para construir personagem

16 mai 2018
14h41
atualizado às 15h05
  • separator
  • comentários

Juntos desde o Carnaval de 2016, Gabriel Leone e Carla Salle já protagonizaram ensaio sensual juntos e viveram irmãos em "Os Dias Eram Assim". Agora, os dois começarão a se envolver nos próximos capítulos da supersérie "Onde Nascem os Fortes". Hermano e Valquíria, respectivamente Leone e Carla, formam triângulo amoroso com Maria (Alice Wegmann) na trama das 23h. Ao Purepeople, o galã conta que a intimidade na vida real ajuda a construir o enredo do casal na ficção: "Nesse trabalho a gente grava cenas intensas não só de amor, às vezes de brigas. É inevitável conversarmos sobre. Mas a forma que achamos para tratar isso é respeitar muito o espaço do outro. Temos uma parceria artística muito bacana. Temos ideias muito parecidas e tiramos proveito do fato de sermos namorados".

Segundo o galã, o relacionamento com Carla deixa a construção para a série mais fácil: "Não pelo fato de já termos um amor construído, até por que o amor da Valquíria e do Hermano não tem nada a ver com a nosso. Mas sobre estarmos juntos com mais frequência. Mais do que estou com os outros atores. E podermos conversar, pensar e construir juntos".

Já Carla comemora a parceria com o namorado e fala da construção do casal para a TV: "É sempre muito legal trabalhar com o Gab. É a segunda vez que trabalho com ele. Na outra vez fomos irmãos em 'Os Dias Eram Assim' e como par é um lugar diferente, até dentro da gente. O amor já existe e levamos ele para um lugar completamente diferente do que é o nosso amor na vida real. É completamente diferente do nosso. E é em um lugar tão diferente que tivemos que cavar, nos aprofundar e encontrar esse outro amor".

Para a atriz, o relacionamento não ajuda na hora de gravar: "Não acho que facilita porque estamos acostumados com o amor que conhecemos, o nosso, Carla e Gabriel. Isso que estamos fazendo, o amor que Valquíria e Hermano estão construindo, que nem é um amor principalmente da parte dele, é completamente diferente e demanda uma construção, uma composição outra. Não é só vir e fazer o que já conhecemos. É um sentimento completamente desconhecido para a gente. É um amor em outro lugar, completamente desconhecido".

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade