0

Gabriel fala os números e orgulha a mãe, Andressa Suita: 'Tem 1 ano e 7 meses'

Modelo postou um vídeo encantador do primogênito nas redes sociais, nesta sexta-feira (8). No registro, Gabriel aparece contando até 10. 'Gente, como faz para parar o tempo?', disse a digital influencer na legenda da imagem. Além do pequeno, Andressa Suita também é mãe do pequeno Samuel, de seis meses, fruto do relacionamento com o sertanejo Gusttavo Lima

8 fev 2019
15h33
  • separator
  • 0
  • comentários

Andressa Suita sempre compartilha momentos fofos ao lado dos filhos, Gabriel e Samuel. Nesta sexta-feira (8), a modelo filmou o primogênito pronunciando os números e postou o vídeo no Stories do Instagram. "Gente, como faz para parar o tempo? 1 ano e 7 meses e já conta até 10", escreveu a mulher do sertanejo Gusttavo Lima, elogiado pela influencer após postar foto de sunga na web. Mãe coruja, Andressa já falou sobre os registros dos herdeiros que costumam fazer sucesso nas redes sociais. "Acho muito importante mostrar realmente quem somos e não ficar se escondendo de uma forma ou outra. Vejo que muitas mulheres e mães se identificam comigo, e a gente conversar e trocar essas informações e tão importante para quanto pra mim. Me vejo muito nelas e elas em mim, então acho super válido essa nossa troca", disse recentemente ao Purepeople.

Modelo detalha rotina com as crianças

Em outra ocasião, Andressa contou que prioriza os meninos e até já se desconectou da internet para dar mais atenção a eles. "Recebi muitas mensagens esse dias porque dei uma sumidinha daqui, mas tá todo mundo bem. É porque às vezes eu preciso me desconectar um pouco para cuidar melhor deles, para estar mais junto deles. O Gabriel tá na fase da dentição, está bem enjoadinho porque estão nascendo os dentinhos lá de trás, os caninos. Ele teve um pouquinho de febre esses dias mas já está bem. E como eu tive uma gestação atrás da outra, a diferença deles é de um ano e um mês, eu tenho dois bebês em casa. Isso me desgasta muito. Tem dias que eu não quero aparecer, estou péssima, fico de pijama o dia inteiro, de coque", explicou.

Influencer desabafa sobre nova rotina

Mais madura após a chegada dos filhos, Andressa relatou também que tem se desdobrado para cuidar dos dois. "O Gabriel está superempolgado com a chegada do irmão. Ser mãe de dois bebês não é fácil. A diferença deles foi de um 1 ano e 24 dias. Estou uma mãe cansada e muito feliz. E, graças a Deus, eu tenho a minha mãe que me ajuda muito. Nesse momento que tirei para falar com vocês o Samuel dorme e o Gabriel está com o pai. É um benção quando esse pai está em casa. Nunca vi um menino tão apaixonado pelo pai. Acho que agora o Samuel vai ser apaixonado por mim, se Deus quiser, porque perdi para o pai o Gabriel", afirmou, bem-humorada.

(Por Patrícia Dias)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade