0

Gabriel Diniz, astro do forró, tem Wesley Safadão como inspiração: 'Fenômeno'

Em conversa com o Purepeople, cantor afirma ainda que leva cantadas dos fãs com bom humor

30 out 2017
17h33
atualizado às 18h17
  • separator
  • comentários

O cantor Gabriel Diniz recebeu, na última semana, alguns famosos na gravação do seu mais novo DVD, "GD na Ilha". Fenômeno da música atual, Wesley Safadão dividiu o palco com o anfitrião, assim como Maiara & Maraisa e Léo Santana em Fernando de Noronha. Em conversa com o Purepeople, o músico é só elogios ao forrozeiro. "Gabriel é um grande amigo e parceiro. Foi um prazer fazer parte desta nova etapa da sua carreira. O projeto está lindo demais e o cenário que ele escolheu para seu DVD é espetacular", afirma o artista, que negou a troca do nome artístico por conta da religião.

Cantor enaltece amizade com Safadão

Sucesso no Nordeste do Brasil e atualmente conquistando a região Sudeste, Gabriel explica sua relação com Safadão e entrega que vê o cearense, batizado com a mulher em um retiro espiritual, como inspiração. "Wesley é um amigo, já cantamos juntos outras vezes e é sempre um prazer fazer essa parceria, fora que somos sócios no projeto. Ele é um fenômeno musical não tem como não me inspirar e admirá-lo. Temos perfis diferentes, mas sempre é bom ter alguém para nos instruir quando necessário. Especialmente nessa fase de gravação", comenta o intérprete do hit "Paraquedas", que já atingiu mais de 10 milhões de visualizações no YouTube. O campo-grandense, de 26 anos, exalta também o clima nos bastidores com Maiara e Maraisa, namorada do empresário Wendell Vieira, responsável por administrar a carreira de Jorge e Mateus. "Elas são muito divertidas, super alto astral, é sempre muito engraçado quando nos juntamos e não foi diferente na gravação. Na passagem de som demos muitas risadas", destaca.

Forrozeiro conta como escolheu destino de seu novo trabalho

Gabriel fala ainda como surgiu a ideia de gravar um DVD nas belas ilhas de Pernambuco. "Fernando de Noronha é demais. Eu já tinha ido para a ilha algumas vezes, e em um papo em uma das praias, surgiu a ideia de fazer a gravação do DVD lá. O que era uma ideia, se tornou um sonho e tive o prazer de concretizá-lo", ressalta. Com direção de Anselmo Trancoso, o projeto teve ainda uma estrutura no formato de cinema: "Gravar em uma ilha leva muito mais tempo de planejamento e a logística é muito maior, tivemos que levar tudo para Noronha de navio e como tudo foi gravado ao ar livre também tínhamos que estar de olho no clima. Graças a Deus tudo deu certo e a gravação foi demais. No dia fez um sol maravilhoso e uma lua linda. Foi muito abençoado."

Gabriel lida bem com assédio dos fãs

Questionado se fica incomodado com a constante abordagem dos fãs, Gabriel - com 1,5 milhões de seguidores no Instagram -, garante: "O assédio do público é algo que resulta de todo nosso trabalho e dedicação, então realmente acho maravilhoso esse carinho dos fãs. Cantadas sempre chegam, mas lido com bom humor!".

(Por Patrícia Dias)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade