1 evento ao vivo

Gabigol sobre atitude da namorada em prêmio: "Pediu cuidado"

Gabigol e a namorada, Rafaella Santos, foram juntos à premiação no Rio de Janeiro e um gesto da influencer com o atacante do Flamengo gerou muitas críticas a ela nas redes sociais. No Twitter, o camisa 9 do time carioca esclareceu que a irmã de Neymar não o impediu de cantar. 'Ela não fez isso, apenas pediu para tomar cuidado com o troféu, se não ia voar na cabeça de alguém, estava empolgado, né?', afirmou.

10 dez 2019
20h05
atualizado às 20h22
  • separator
  • 0
  • comentários

A premiação que celebrou os melhores do Brasileirão, realizada no Rio na noite de segunda (09), rendeu comentários nas redes sociais por conta de uma atitude de Rafaella Santos: a irmã de Neymar foi criticada por segurar a mão do namorado, o atacante do Flamengo Gabigol, quando ele comemorava, parecendo conter seus gestos.

Gabigol justifica atitude da namorada, Rafaella, em prêmio na noite de segunda-feira, dia 09 de dezembro de 2019
Gabigol justifica atitude da namorada, Rafaella, em prêmio na noite de segunda-feira, dia 09 de dezembro de 2019
Foto: Divulgação, Lucas Figueiredo/CBF / PurePeople

No Twitter, ele foi questionado por uma fã e justificou a atitude da influencer, dona de estilo despojado em looks casuais. "Poderias ter ido sozinho pra festa iria aproveitar mais... já que Rafaella mandou você parar de cantar", alfinetou a seguidora. O jogador, então, respondeu: "Ela não fez isso, apenas pediu para tomar cuidado com o troféu, se não ia voar na cabeça de alguém, estava empolgado, né?!".

Atleta disse que namorada ajudou com prêmios: "Foram muitos"

Diante da resposta de Gabriel, outra internauta se manifestou. "Que segurasse pra você e deixasse você curtir o momento...", escreveu a fã. O camisa 9 do Flamengo afirmou que, apesar de Rafaella ter segurado alguns troféus, ele continuou com outro na mão. "Ela segurou.. Só que foram muitos, né?! Precisava ajudar", tuitou. Confira as postagens a seguir!

 

Jogador dedicou prêmio à namorada: "Muito feliz"

Em seu discurso na premiação - que contou também com a participação da atriz Paolla Oliveira -, Gabigol incluiu a irmã mais nova de Neymar em sua dedicatória. "Muito feliz por esse prêmio. Quero agradecer muito a Deus, minha família, minha namorada que está aqui e meus companheiros de clube", afirmou o esportista. Seu destino na próxima temporada ainda é incerto: com contrato com a Inter de Milão, ele pode voltar para Europa ao fim do contrato, em 31 de dezembro, ou pode continuar no time carioca, se a negociação do rubro-negro com o time italiano der certo.

Faustão comenta suposto affair de modelo e jogador: "Solteiríssima"

Durante a participação de Aline Riscado no quadro "Dança dos Famosos",Fausto Silva surpreendeu a modelo e bailarina com uma pergunta sobre os rumores que envolveram seu nome e o do jogador do Flamengo: no fim de novembro, surgiram boatos de que Gabriel havia traído a namorada com ela. "Dona Aline Riscado, você está solteira? A galera pediu para perguntar. Saíram notícias aí nas redes sociais de que você está namorando o Gabigol", disparou o apresentador, ao vivo. Sem graça, ela negou envolvimento amoroso com o atacante. "Não, gente! Claro que não, tô solteiríssima", garantiu.

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade