1 evento ao vivo

Gabigol opta por discrição na Sapucaí após sair acompanhado por atriz. Entenda!

De folga do Flamengo, o atacante Gabigol marcou presença no primeiro dia de desfiles do Grupo Especial no Rio de Janeiro, neste domingo (23). Com visual platinado e look preto, o camisa 9 do time carioca acessou o camarote pela entrada de serviço com amigos. Na noite anterior, ele foi visto deixando o local com Bruna Griphao. Confira mais fotos na galeria acima!

24 fev 2020
05h22
  • separator
  • 0
  • comentários
O jogador Gabigol voltou à Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, neste domingo (23) após ser visto com atriz global no segundo dia de desfiles do Grupo A. Para assistir as escolas do Grupo Especial, o atacante do Flamengo chegou acompanhado de amigos e optou pela discrição, preferindo acessar o camarote pela entrada de serviço, e circulando sozinho pela Passarela do Samba com look preto. Na noite anterior, ele foi fotografado deixando o local com Bruna Griphao.

Atriz já havia negado romance com atleta

Em outubro do ano passado, o camisa 9 do Flamengo e a jovem já foram indicados como affair durante o Rock in Rio. Posteriormente, os rumores foram negados por ela. "Nada, não estava saindo com Gabigol, estava saindo com meus amigos. Eu, ele e meus amigos. Nada a ver. A gente se conhece, mas é amigo", indicou Bruna. Quem também foi apontada como romance do atacante foi a modelo Mariana Braguês. Antes do término de Gabigol e Rafaella Santos ser confirmado pela influencer, foram vazadas conversas dele com Mariana e, algum tempo depois, ela foi vista em partida do time carioca na qual ele estava em campo.

Rafaella estaria grávida de um menino

Segundo informações do colunista Leo Dias, a irmã de Neymar Jr, Rafaella, estaria à espera de seu primeiro filho com Gabigol. Aos seis meses de gestação, a filha de Nadine Gonçalves e Neymar será mãe de um menino e já escolheu o nome do herdeiro: Matheo. De acordo com o jornalista, a jovem insistiu na reconciliação para que os dois criassem o filho juntos, mas Gabigol não cedeu aos pedidos da ex-namorada e garantiu que cumpriria com suas obrigações de pai mesmo separado dela. Nas redes sociais, Rafaella tem optado pela discrição sobre o assunto: ela não compartilha detalhes da gestação, mesmo sendo constantemente alvo de questionamento de fãs.

(Por Marilise Gomes)

Veja também:

Romana Novais retoma rotina fitness e exibe shape após nascimento de Ravi
PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade