2 eventos ao vivo

Gabigol faz aniversário e assume namoro com irmã de Neymar

A irmã de Neymar, Rafaella Santos, e o jogador do Flamengo Gabi Gol começaram a ser vistos juntos novamente no primeiro semestre do ano: os dois já haviam namorado entre 2015 e 2017, mas passaram um tempo separados. O atacante oficializou o namoro em foto postada com a blogueira no Instagram. 'Obrigada pela surpresa, pretinha', legendou o camisa 9 do Flamengo.

31 ago 2019
11h14
atualizado às 11h29
  • separator
  • 0
  • comentários

Rafaella Santos e o atacante do Flamengo Gabigol apareceram juntos em foto compartilhada pelo atleta no Instagram na noite de sexta-feira (30): ele completou 23 anos e ganhou uma festa de aniversário. "Obrigado pela surpresa pretinha... E também todos pelas mensagens de carinho!", escreveu o jogador, chamando a influencer com o apelido dado por ele em mensagem carinhosa anteriormente.

Foto: Reprodução

Em vídeos compartilhados por amigo do casal, os dois aparecem em clima de romance. Na hora do parabéns, a irmã de Neymar foi mencionada num momento tradicional e divertido. "Vai depender, vai depender se a Rafaella vai querer", entoaram os convidados. Depois, quando os dois ficaram juntinhos na mesa do bolo, ouviram um apelo para que trocassem carinho. "Beija, beija, beija", pediram os amigos.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicao compartilhada por Gabriel Barbosa (@gabigol) em

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicao compartilhada por R. (@minharafaella) em

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicao compartilhada por R. (@minharafaella) em

Rafaella e Gabi Gol apareceram juntos pela 1ª vez em abril

Apesar de só tornarem oficial o relacionamento esta semana nas redes, o esportista e a blogueira já estão juntos há algum tempo. O casal teve um affair em 2015, assumiu romance dois anos depois, mas terminou pouco tempo depois. Após passar um período solteira, a irmã de Neymar se relacionou com Lucas Lima, do Palmeiras, mas o relacionamento não seguiu. Em abril deste ano, rumores de que ela e Gabi Gol estavam juntos de novo animaram os fãs do casal. No jogo da final do Campeonato Carioca, Rafaella foi filmada no Maracanã e comemorou bem de perto a conquista do namorado.

Neymar ganhou apoio da irmã em fase difícil

A influencer demonstrou seu apoio ao irmão mais novo durante a acusação feita por Najila Trindade: o paulista precisou prestar depoimento após a modelo afirmar ter sido estuprada e agredida por ele. "Eu queria que você soubesse que eu sempre vou estar aqui, por você e com você. E que você sempre terá o meu ombro, assim como você me ofereceu o seu tantas vezes. E que mesmo que pareça que ninguém no mundo se importa, eu me importo, porque quero o seu bem e a sua felicidade acima de qualquer outra coisa. Porque você é essencial pra mim", disse Rafaella em post no Instagram. À época, a jovem ainda acrescentou: "Eu te quero sorrindo meu anjo, mas sei que sorrir agora não vai ser possível e que não vale a pena forçar sorrisos. Por isso chore todas as vezes que sentir vontade e saiba que você tem o meu colo e o meu abraço à sua disposição. E não esqueça que mesmo longe, eu tô aqui pra enxugar cada uma das suas lágrimas. E que vou continuar na expectativa de te ver sorrir com sinceridade outra vez. Eu amo você".

(Por Marilise Gomes)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade