0

Gabigol falou sobre gravidez de Rafaella Santos para amigos

Apesar da assessoria de imprensa de Rafaella Santos negar, o jornal 'Extra' garante que assunto é comentado nos bastidores do Flamengo

26 out 2019
23h00
atualizado em 27/10/2019 às 11h40
  • separator
  • 0
  • comentários

Nos bastidores do Flamengo a gravidez de Rafaella Santos, irmã de Neymar e atual namorada de Gabigol, já é dada como certa. Segundo o jornal Extra deste sábado (26), o atleta já falou abertamente sobre o assunto entre os amigos do clube carioca.

A gravidez de Rafaella Santos já é assunto nos bastidores do Flamengo, onde joga Gabigol
A gravidez de Rafaella Santos já é assunto nos bastidores do Flamengo, onde joga Gabigol
Foto: AGNews / PurePeople

"O burburinho começou há alguns dias no clube. Sabe como é, um sabe e conta para o outro e a notícia se espalha. E no Flamengo não tem qualquer ordem para abafar o caso em prol da Libertadores", disse uma fonte à publicação. Ainda de acordo com a reportagem, todos esperam que o atacante comemore algum de seus próximos gols com a clássica bola na barriga, como fez Neymar para parabenizar a ex, Carol Dantas, que deu à luz recentemente.

Assessoria de Rafaella Santos nega boato

Procurada pelo colunista Léo Dias, a assessoria de imprensa de Rafaella Santos negou a gravidez da influencer: "A resposta é não. Ela não está grávida. Simples e direto", afirmou.

Já os representantes do jogador do Flamengo preferiram não falar sobre o assunto. "Isso reflete a vida pessoal do Gabriel e, se houvesse qualquer manifestação sobre relacionamentos, o próprio atleta se pronunciaria de forma espontânea. A gente respeita os temas familiares e procura se envolver o menos possível com fofocas e especulações", desconversou.

Casal reatou o namoro recentemente

Juntos desde 2017 em um relacionamento cheio de idas e vindas, Rafaella Santos e Gabigol voltaram a trocar declarações de amor - bem discretas - pelas redes sociais recentemente.

O casal foi visto deixando um restaurante na zona sul do Rio de Janeiro junto depois de passarem um tempo afastados em uma polêmica que envolveu a cantora Anitta. Segundo o programa Fofocalizando, do SBT, a irmã de Neymar apagou suas fotos com o atleta depois que Gabigol foi a uma festa com Anitta. A comemoração teria acontecido na casa de Gabigol após uma festa em uma boate carioca, onde a Poderosa encontrou, inclusive, seu ex-namorado Pedro Scooby.

Vídeos de festa foram apagados da web

Ainda segundo Leo Dias, David Brazil chegou a publicar em sua rede social vários vídeos que mostravam Gabigol e Anitta na mesma festa, mas apagou logo em seguida.

De acordo com o promoter, ele decidiu não mostrar mais as imagens devido a inúmeras reclamações de torcedores do Flamengo que afirmaram que o atleta deveria treinar cedo no dia seguinte. Ao jornalista, Anitta esclareceu que conhece Gabigol há pouco tempo e que nem sabia que ele namorava a irmã de Neymar.

Veja também:

 

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade