0

Gabigol e Rafaella Santos são vistos juntos após separação

O ex-casal foi filmado em show de banda e aparece conversando, mas fontes revelam que houve "briga feia"

12 jan 2020
10h14
atualizado às 11h52
  • separator
  • 0
  • comentários

Gabigol e Rafaella Santos se reencontraram em show após hiatus no namoro. O ex-casal marcou presença na área vip do show da banda Atitude 67. O evento foi realizado na noite deste sábado (11) no Guarujá, em São Paulo. Os dois foram filmados conversando no local e o vídeo foi publicado no Instagram Gossip do Dia.

Rafaella Santos e Gabigol estão juntos entre idas e vindas desde 2017
Rafaella Santos e Gabigol estão juntos entre idas e vindas desde 2017
Foto: AGNews / PurePeople

De acordo com fontes, eles se desentenderam no meio da festa e chamaram atenção do público. "Teve uma briga feia entre eles, the barraco foi forte! Logo que Gabigol chegou no show, os dois começaram a discutir, as amigas dela tentavam apaziguar a situação e tudo", dizia a legenda do compartilhamento. Ao final da noite, o jogador do Flamengo foi embora da celebração na companhia da irmã de Neymar.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicao compartilhada por GOSSIP DO DIA (@gossipdodia) em

 

A imagem do ex-casal junto novamente agitou as redes sociais. Os fãs da relação mostraram torcida pela volta e ainda questionaram sobre o status dos dois. "Estão juntos de novo? E eu pensando tinham terminado", afirmou um internauta e outro continuou: "Eles não estava separados? Buguei". A web ainda lamentou as idas e vindas dos dois, que deram um tempo no relacionamento recentemente."Termina, volta, está grávida, termina, volta", apontou um seguidor e outro concordou: "Esses dois só brigam? Meu Deus! A reconciliação deve ser boa".

Relembre relacionamento do jogador com a irmã de Neymar

Gabigol e Rafaella Santos construíram um relacionamento duradouro. Os dois começaram a namorada há alguns anos, porém terminaram no início de 2019. No final de outubro do mesmo ano, eles foram vistos juntos em restaurante no Rio de Janeiro, confirmando a volta do namoro. Nas redes sociais, o jogador fez declarações para a amada. Logo após reatarem o relacionamento, algumas pessoas próximas ao casal começaram a especular uma possível gravidez da famosa. A irmã de Neymar estaria esperando o primeiro filho. No entanto, a informação foi negada pela assessoria. "A resposta é não. Ela não está grávida. Simples e direto", dizia o comunicado. Nas férias do réveillon 2020, no entanto, os dois passaram separados já que tiveram um desentendimento. Após a decisão, o atacante foi visto curtindo show de Anitta.

Pai de Rafaella Santos não queria presença de atacante, diz jornal

Rafaella Santos e Gabigol se desentenderam por causa do pai da influencer, o empresário Neymar Pai. De acordo com a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", os dois ainda continuam juntos, porém se separaram por um tempo devido a uma desavença. O desentendimento teria ocorrido durante o voo do atacante para o Rio de Janeiro, após ficar em segundo lugar no Mundial de Clubes para o Liverpool. O empresário quis passar o ano novo com os filhos e recusou a presença do jogador.

Veja também:

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade